quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Comprinhas Kiko da Colecção Neo Noir...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz na Kiko do Cascais Shopping, que eu adorei....!!! Desta vez comprei os 4 Vernizes da coleção, as 6 Sombras em Lápis, uma Base, um Bronzer e um Iluminador....os produtos são mesmo muito bons..!!!

Vejam então os produtos e como cada um resulta :  


- Kiko Neo Noir Design Flower Enriched Bronzer na cor 01 Geometric Honey e Design Flower Enriched Highlighter (cor única)

 
Este bronzer desta coleção é suave, não marca muito e é bom para fazermos o contorno do rosto, porque tem dois tons, e isso ajuda muito. Ele custa 16,90 Euros e tem uma capacidade de 11gr. O Iluminador é discreto, um pouco mais para o dourado, e funciona muito bem para as maquilhagens de dia-a-dia, espalhando-se com muita facilidade..!!! Este Iluminador tem uma capacidade de 5 gr e custa 12,90 Euros...!!!!

- Kiko Neo Noir Skin Modernist 2-In-1 Foundation and Concealer na cor Warm Rose 30 

 
Esta base é um verdadeiro milagre para a pele...o poder de cobertura é médio-alto e funciona bem na zona das olheiras...!!! Eu comprei um dos tons mais clarinhos para que o corretor também iluminasse a zona da olheira, e achei que funcionou muito bem....tenho usado bastante (até se pode ver na embalagem....) e acho que vou mesmo repetir, porque agora toda a colecção Neo Noir está com 50% de desconto e vale muito a pena...!!! Espalha-se com facilidade, cobre muito bem os poros e qualquer marca que se tenha no rosto, e não transfere, acho que é uma excelente compra..!!! Esta base tem uma capacidade de 25 ml e custa 18,90 Euros..!!!


- Kiko Neo Noir Sparkling Trail Eyeshadow

 
(De cima para baixo : Kiko Neo Noir Sparkling Trail Eyeshadow Numero 01 Modern Ice Rose, Numero 02 Structural Bronze, Numero 03 Sensual Burgundy, Numero 04 Feminine Emerald, Numero 05 Power Blue e Numero 06 Rose Anthracite)

 
Estes lápis-sombra têm uma textura bem cremosa, com acabamento metálico e espalham-se muito bem nos olhos, iluminam muito o olhar e acho que as cores ficam muito bem na maior parte das nossas maquilhagens...!!! Eu tenho gostado muito destes lápis-sombra porque são muito práticos de usar e quase não temos de "juntar" mais nada para ter uma maquilhagem perfeitinha....muito bons mesmo...!!!! Cada Sombra tem uma capacidade de 1,8 gr e custa 6,90 Euros . 

- Kiko Neo Noir Chrome Intense Nail Lacquer

 
(da esquerda para a direita : Kiko Neo Noir Chrome Intense Numero 01 Classic Rosy Taupe, Numero 02 Precious Amaranth, Numero 03 Shady Grey e Numero 04 Sculpted Blue)

Estes vernizes têm uma formula bem cremosa e intensa, e cobrem a unha perfeitamente com as duas camadas que apliquei....o acabamento tem imenso brilho e fica muito bonito e perfeito nas unhas...!!! Estes vernizes têm uma capacidade de 10 ml e custam 5,90 Euros.
Neste momento ainda só experimentei as 2 cores que vos mostro abaixo, brevemente irei testar os outros 2 e mostro-vos também aqui como resultam...!!!
 
Kiko Neo Noir Chrome Intense Numero 02 : Precious Amaranth

 
Este verniz tem um tom bordeaux avermelhado com uma ponta de azul, com um acabamento muito brilhante e com uma formula cremosa mas com um shimmer incorporado bem discreto que apenas lhe confere um brilho ainda mais intenso...!!!

 
Kiko Neo Noir Chrome Intense Numero 04 : Sculpted Blue
 
 
Este verniz tem um tom azul escuro com imenso brilho e, o que eu mais gostei, é que se nota bem que é azul, porque usualmente os vernizes azuis escuros são tão escuros que nem conseguimos ver muito bem o tom senão quando a luz lhe incide....este não, este percebe-se logo o tom e fica lindo com umas gangas, adoro esse look...!!!


 
 
Espero que tenham gostado das coisinhas e aproveitem porque agora está tudo em saldo com 50% de desconto....!!! Beijinhos Grandes e até amanhã com mais um post 😍..!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!