sábado, 10 de dezembro de 2016

Olá Meninas...!!!
 
Hoje aqui estou para mais um post e com mais uns vernizinhos para vos mostrar...!!!
 
Estes vernizes que vos venho hoje mostrar são da L'Oréal e custam cerca de 9 Euros cada um e têm uma capacidade de 13,5 ml...!!! Eu comprei estes vernizes na Plurocosmética, mas eles também se vendem, por exemplo, nos Hipermercados Continente....!!!
 
Eu, como sempre, apliquei duas camadas e qualquer um dos tons cobriu perfeitamente a unha, mas até na primeira passagem a unha já fica bem preenchida..!!!
 
A formula é simples de aplicar e o pincel cobre muito bem a totalidade da unha, fazendo com que o verniz ainda flua mais facilmente e evitando que chegue á cutícula...!!!
 
Vejam então os dois vernizes da L'Óreal que comprei :
 
 
- LÓreal Numero 332 : Violet Vendome
 

 
Este verniz tem um tom de violeta cremoso intenso, que fica muito brilhante e que acaba por ficar mais perto do tom da foto abaixo (que foi tirada com flash) do que da foto acima....lindo mesmo...!!!

 
- LÓreal Numero 670 : Cobalt Indecent
 

 
Este verniz tem um tom de azul-ganga com um pouco de acinzentado, também muito cremoso e também com um acabamento bem brilhante...!!!

 
Achei que estes vernizes, apesar de serem mais caros, acabam por valer a pena experimentar uma ou outra cor, pois a qualidade da formula é bastante boa....gostei mesmo muito deles....!!!
 
Beijinhos Grandes e até amanhã com um novo post 😍....!!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!