terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vernizes Sephora : Oferta da Revista Vogue de Novembro....!!!!

Hoje venho com uma novidade que acho que não podemos deixar de aproveitar....!!!! É que ontem ia muito bem ver as revistas do mês, quando me deparei com a Vogue de Novembro que oferecia por mais 1 Euro, dois vernizes da Sephora....fiquei logo "doida" e claro, comprei-a...!!!! A revista custa 3,50 Euros e os vernizes são mais 1 Euro, logo, no total paguei 4,50 Euros, o que acho que vale a pena visto que cada verniz destes da Sephora custa 4,90 Euros....!!!! Esta é a Revista Vogue de Novembro :

Onde eu comprei havia este conjunto com dois tons diferentes:
- Uma revista trazia o Verniz Sephora L12 com o Verniz Sephora L03 ;
- Outra revista trazia 0 Verniz Sephora L11 (correcção, porque eu tinha colocado L14 e não era...peço desculpa, mas escrevi mal....) com o Verniz Sephora L04.
Eu comprei estes que se seguem, que são o Sephora L12 e o Sephora L03 :

- Vernizes Sephora Revista Vogue :

(da esquerda para a direita : Verniz Sephora L12 ; Verniz Sephora L03)


Vamos então ver como resulta cada um destes vernizes um pouco mais em pormenor :

1 - Verniz Sephora L12 :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Sephora - L12 - é um tom de bordeaux escuro muito cremoso, e que resulta bastante fácil de aplicar, apesar de ser um tom escuro e do pincel também não ser dos maiores dada a dimensão do frasco (5 ml).


Este tom, para mim assemelha-se ao eterno Rouge Noir da Chanel...acho que resulta um pouco parecido...!!!! É um bordeaux escuro, com uma base um pouco acastanhada e é um tom da estação...muito cremoso e perfeito para usar com as roupas de Inverno....experimentem colocar este tom com roupas pretas....eu penso que fica maravilhoso....!!! Também é um tom que, mesmo quando as nossas unhas estão mais curtas, resulta muito fashion, já que as faz parecer maiores.....é de aproveitar....!!!!

2 - Verniz Sephora L03:

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Sephora - L03 - é um tom de branco leitoso, a "puxar" um pouco para bege, mas que resulta completamente em transparência...!!!! É bastante clarinho e é um clássico...!!!!


Este verniz da Sephora, é um tom que resulta bem em qualquer ocasião, perfeito para usar no dia-a-dia e que deve fazer parte da nossa colecção, já que nos permite conjugar com todas as roupas que pretendamos usar....!!!! É bastante bonito, resulta elegante e conseguimos com este tom também um tom que, no fundo, é intemporal, pois vamos usá-lo em qualquer estação e em qualquer altura....!!!!


No geral, penos que estes dois tons foram bem escolhidos para a oferta da Vogue, pois :
- Ficamos com dois tons que devem sempre fazer parte da nossa colecção ;
- Ficamos com um verniz claro e um verniz escuro que são sempre clássicos ;
- Ficamos com dois tons da estação...essencialmente o bordeaux, que se vai usar muito neste Inverno....!!!!

Aproveitem, porque esta revista com esta oferta é capaz de esgotar.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cristina (muito obrigado!!!), esse verniz que dizes, um prateado espelhado que aparece nas séries da TV, não é um verniz......!!!! É um tipo de adesivo que se coloca por cima do verniz e que de momento penso que existe em prateado, dourado e com padrões....!!!! Penso que cá em Portugal, ainda não se encontra disponivel, mas li que a marca que está a comercializar é a Minx, (http://www.minxnails.com/, que pareçe permitir compra online, mas que depois temos que nos registar e penso que apenas deixam se formos profissionais, mas não tive muito tempo para ver o site....!!!) e por enquanto apenas está disponivel para profissionais.....mas que em breve poderá aparecer para o publico em geral...!!!!Vamos esperar para ver.....!!!! Desculpa não ter ajudado mais.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), em relação ao Black-out da Risque, é realmente um tom estranho....mas fenomenal....!!! Eu preparei-te um post sobre esse verniz que podes ver aqui amanhã...para veres como o tom resulta nas unhas e se gostas ou não da cor....está bem?!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta que amanhã cá estará o post com o Black-Out da Risque...!!!!
------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Trapos e Companhia (muito obrigado!!!), obrigado pelo convite para conhecer o teu blog...realmente ainda não o tinha visitado....!!!! Fica aqui o convite para todas as leitoras que possam gostar de roupa, calçado e acessórios (até parece que há alguma que não goste....!!!!!), podem visitar http://trapos-companhia.blogspot.com/, que até há oferta dos portes para compras superiores a 10 Euros....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado pela tua visita ao meu blog....!!!!
------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), eu pinto as unhas no minimo 3 vezes por semana e quando tenho alguma ocasião especial, algumas mais....!!!! Não tenho propriamente um numero certo de vezes que pinto as unhas, eu pinto-as sempre para serem um acessório da minha roupa, por isso depende muito do que vou vestir no dia seguinte....ás vezes já cheguei a mudar todos os dias da semana á noite....!!!! Em relação á tua excelente sugestão de fazer um post sobre os vernizes que mais favorecem as morenas....claro que faço....fica atenta que vou preparar e brevemente vou postá-lo....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), realmente, concordo contigo, este Andreia Numero 30 é um tom de salmão que resulta muito elegante e que pode ser usado em ocasiões mais importantes....!!!! Em relação ao Andreia Numero 99, acho que foi uma excelente oferta do teu namorado.....que sortuda.....!!!! O preto da Andreia que eu tenho, e penso que a marca apenas tem um tom de preto cremoso é o Numero 19 (depois a Andreia ainda tem um verniz preto com brilhos dourados que é o Numero 92 ),.....!!!! É muito bonito e também se usa sempre....e com todas as roupas....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!!
------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio ás minhas unhas.....!!!! As minhas unhas são mesmo minhas.....não uso nem unhas de gel, nem unhas postiças....acho que me iriam estragar as minhas e então nem sequer tento....apesar de achar que os resultados nas outras pessoas são até bastante bons......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!
------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ligia (muito obrigado!!!), obrigado por gostares das minhas unhas e por me vires visitar.....!!!! Fico bastante contente de saber que gostas dos meus posts e também por dizeres que és uma fanática por vernizes.....assim sei que não sou só eu....!!!!! Já fui visitar o teu blog e já o coloquei na minha listinha de blogs.....adorei-o.....!!!!! Aqui fica o endereço para quem queira visitar : http://lynails.blogspot.com/.....não percam porque é um blog muito giro e moderno......!!!! Beijinhos Grandes e continua a visitar-me e deixar o teu comentário ou sugestão.....!!!!
------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do Andreia Numero 30.....um salmão é sempre uma cor importante para termos na nossa colecção....e este Andreia é bastante cremoso e até "puxa" um pouco para um salmão com base rosinha...é mesmo lindo e penso que realmente deve fazer parte das tuas comprinhas....!!!! Também fico contente de saber que gostaste do post sobre o Cabaret e o La Boheme....gosto de saber que pude ajudar um pouquinho....!!!! Beijinhos Grandes e continua com as tuas visitas cá ao meu blog....adoro-as.....!!!!!
------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Lá lá lá acho que aqui a Anna hoje vai à procura da Vogue :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar parabéns pelo blog,fiquei a conhecer este fim de semana e estou a adorar!
    Eu estou agora a começar a minha aventura pelas unhas:) ou seja até aqui pintava sempre com tons pastel(para não se notar a minha falta de habilidade) agora comecei a pintar com cores fortes.
    Mas tem sido uma desgraça,pois pinto não só as unhas como os dedos também:))

    Em segundo lugar, também eu comprei esta promoção da Vogue ontem!
    Mas fiquei agora triste com a tua informação!
    Pois ontem na loja perguntei à senhora da Tabacaria se havia mais do que uma variação de vernizes e ela (com imensas revistas) disse que não que era só esta!Fico triste pois gostava mais desta que nos mostras!

    Outra dúvia,dizes que a outra combinação era L14 com L 04? A minha é L11 com a L04! Será que ainda há mais???

    Um grande beijinho e obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Bem, acho que hoje vou ver se ainda apanho essa revista! Eheheh!
    Beijoca***

    ResponderEliminar
  4. Hmm, gostei bastante desses vernizes da Sephora, eu tenho alguns q adquiri na loja e acho-os de boa qualidade, é pena serem tão pequeninos para o preço a q os vendem, e nesse aspecto a Vogue vai vender bastante este mês! =P

    Olha, fui hj comprar o Cyber da Risqué (era 1tom q já vi em imensos blogs mas q tive dificuldd em encontrar) e deparei-me com o "Preguicinha" e o "Inveja Boa" da colecção dos 7vermelhos.
    N trouxe nenhum pq achei o Preguicinha super parecido com o Desejo (q já tenho) e o "Inveja Boa" com o Poema (q tb tenho).

    N sei se tirei ilacções erradas, mas assim à 1a vista achei q n valia a pena (e o dinheiro!) comprá-los. Qdo pudesses, gostaria mt q fizesses a comparação desses tons...

    Bjinho e continua a brilhar até à ponta dos dedos! =)

    ResponderEliminar
  5. Também comprei. Mas na minha vinham o L11 e o L04. Não havia mais nenhuma combinação na loja. Gostei mais do teu L03 porque é mais branquinho, o meu é mais amarelado. Mas fico satisfeita na mesma. Aliás, já andava ansiosa à espera deste brinde desque que li que ia sair na revista anterior. Mandei logo reservar no quiosque não fosse esgotar logo. Na Cosmopolitan tb vão sair 3 vernizes este mês, mas o preço é acrescido de 3,99, acho e não sei se compensa porque não conheço os vernizes.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ai que pena que aqui no Brasil não vende essa revista :( E aqui quase nunca fazer promoções tão imperdíveis quanto esta!!! Muito boa escolha, esse bordeaux é simplesmente perfeito! Beijos

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Miss Verniz, o meu nome é Filipa e gostaria de saber se pode entrar em contacto comigo pois gostaria de lhe enviar algumas informações para o blog 91 302 34 37

    ResponderEliminar
  8. Eu bem procuro, mas não encontrei ainda a Vogue com os vernizes...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!