sábado, 31 de outubro de 2009

Verniz Yolizul Fashion Numero 236 : Mais um para o Halloween.....!!!!!

Hoje testei um verniz da marca Yolizul - Numero 236 - que resulta um tom entre o laranja escuro e o castanho....!!!! Para mim, é um tom de ocre muito bonito e muito cremoso....também o acho perfeito para esta noite de Halloween.....!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :


- Verniz Yolizul Numero 236 :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Yolizul - Numero 236 - é um tom de tijolo escuro, cremoso e fácil de aplicar. Resulta com bastante poder de cobertura e com as duas camadas que usualmente coloco (como nas fotografias), fica bem uniforme.


Na minha opinião, este verniz da Yolizul - Numero 236 - é um tom bonito para usar neste Inverno, fica muito fashion com as cores que se usam na roupa desta Estação (Castanhos, Laranjas e Pretos)....!!!! Acho que também o podem aproveitar para usar nesta noite de Bruxas.....para mim, este tom parece mesmo uma abobora (um pouco mais escuro.....)...!!!!

No geral, este verniz é um tom que podemos usar em bastantes ocasiões e que deixa as nossas unhas bastnate elegantes. Este verniz comprei-o num armazém dos "Chineses" em Carcavelos e custou-me 1 Euro. Se quiserem ver a gama de cores desta marca (que não é chinesa....) podem ir a http://www.yolizul.com/ ......têm uns tons maravilhosos....!!!!
Beijinhos Grandes, divirtam-se e preguem bastantes partidas.....!!!!




--------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), eu também achei que o primeiro, todo laranja com preto na ponta ficou com o espirito da época....!!!! Agora, como és uma bruxinha (mas boazinha.....espero....!!!!), é altura de te cantar os parabéns....:
- Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.....!!!!!
Muitos Parabéns e espero que te divirtas bastante e que tenhas imensas prendinhas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rosie (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das sugestões....espero que te divirtas bastante hoje á noite e que comas muitos doces e pregues muitas partidas....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te....!!!!

--------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elaine Souza Silva (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste das combinações que fiz de vernizes.....!!!! Realmente já tinha sentido a tua falta por aqui.....mas o que é preciso é que venhas cá dizer um olá de vez em quando....eu gosto bastante....!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio ás sugestões de Halloween....espero que tenhas mesmo gostado e que te divirtas muito hoje a comer docinhos.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa P. (muito obrigado!!!), fico contente de gostares do look para a noite de Halloween....eu achei que ficava diferente e associo muito esta época a estas duas cores (laranja e preto).....!!!! Em relação a quais os cuidados que devemos ter com os vernizes para que os tenhamos sempre em boas condições, eu tenho os seguintes :
- Tê-los sempre direitos numa caixinha fechada e protegida da luz solar e do calor ;
- Sempre que o usamos, devemos fechá-lo muito bem e limpar a "boca" do frasco para que não fique com residuos que depois fazem colar a tampa ;
- Quando achamos que o verniz já está um pouco seco, devemos misturar-lhe algumas gotas de Óleo de Banana ou Top Coat, para que a formula fique mais liquida e menos grossa.
Espero que te ajude, estas são as medidas que eu tomo para que os vernizes me durem sempre um pouco mais.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te bastante hoje.......mas tem cuidado com as bruxinhas porque parece que hoje andam á solta.....!!!!!

--------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste das sugestões para o Halloween....foi só uma brincadeirinha para este dia, para nos divertirmos....!!!! Diverte-te também muito hoje e prega bastante partidas.....e come muitos docinhos....!!!!
Beijinhos Grandes....!!!

---------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre onde encontrar vernizes China Glaze á venda aqui em Portugal (muito obrigado!!!), eu realmente não sabia dessa loja no Feira Nova da Bela Vista...!!!! Que excelente informação, tenho de ver se descubro bem onde é e vou lá espreitar.....!!!! O preço, entre 4,5 e 5 Euros, também me pareceu bastante bom.....!!!! Novamente, muito obrigado por partilhares a informação....é sempre muito bem-vinda....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

4 comentários:

  1. Boa noite :)
    Trago boas notícias :P
    A revista "Happy" do mês de Novembro trás um artigo em que um maquilhador da Dior e uma especialista da a
    Academia de Unhas respondem a algs perguntinhas...Quais as cores in e out da estação; Qual a cor adequada a todo o tipo de ocasiões; Truque para que o verniz dure mais; Quais os vernizes de secagem mais rápida e os mais resistentes ao choque; se a cor das mãos deve combinar com a dos pés e dos lábios; como conjugar verniz com maquilhagem; quais os produtos indispensáveis a ter em casa e finalmente a pergunta que mtas pessoas fazem: devemos deixar a unha "descansar" entre vernizes?
    Agr que vos aguçei a curiosidade deêm uma espreitadela à revista para conferirem as respostas.
    Beijinhos e Bom fim de semana***
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. Olá. Muitos parabéns pelo blog está mt giro. Venho cá sempre e compro os meus vernizes com base no que vejo aki. Estou a pensar adquirir um verniz em tons de cinza escuro e gostaria de saber o k há por ai e como ficam nas unhas. Será que podes fazer um post sobre isso? O cinza é uma cor in este Inverno. Continua com o bom trabalho. Beijinhos.
    Manu.

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Sou a Sofia e só queria agradecer a dica da lojinha do Feira Nova que vende China Glaze na Bela Vista. Já lá fui e comprei, apesar de não ter o meu muito esperado For Audrey,2 vernizes.O Turn up turqoise e o Midnight ride.Cada um é 4,5 euros.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!