quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Verniz Risque Cyber : Um Vermelho "Queimado"....!!!!

Hoje testei mais um Risque, que eu penso que as pessoas até usam muito pouco, mas que é um tom muito original....!!!! É o Cyber, que é um tom de vermelho "queimado", com uma base algo laranja escura....fenomenal....!!!! Mas, vejam o verniz e com este resulta nas unhas :


- Verniz Risque Cyber :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Cyber - é um tom cremoso de vermelho escuro, com uma base algo laranja escuro...é muito original...!!!!


Este verniz é mesmo fantástico para usarmos neste Inverno, já que não sendo um vermelho clássico, tem um tom algo tijolo escuro, mais fechado e mais tipico desta nova estação....!!!!

No geral, gosto bastante deste tom da Risque - Cyber - é acho que é um pouco menosprezado pelas pessoas......parece-me que é pouco usado, quando na realidade é um tom bastante bonito....!!!! Resulta muito bem nesta Estação e pode também ser usado com um variado estilo de roupas....fica muito elegante ao mesmo tempo que confere um look muito fashion....experimentem que vão gostar......!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste de algumas das sugestões dos vernizes para usarmos em qualquer ocasião.....!!!! Agora, só tens de ver aqueles que mais gostas para os manteres sempre na tua colecção....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), muito obrigado por me visitares regularmante e por gostares do meu blog....fico sempre muito feliz saber isso....!!!! Em relação, á tua listinha, espero que esteja bem grande.....é sempre bom ir ás comprinhas de vernizes para completarmos a nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e depois vai dizendo os tons de vernizes que vais comprando....!!!!
--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vera Macedo (muito obrigado!!!), obrigado por vires espreitar o meu blog.....ainda bem que sou responsável pelo aumento da tua colecção de vernizes....é sempre bom saber isso....!!!! Em relação ao tom Beringela de verniz, realmente é mesmo uma cor bastante dificil de arranjar.....!!!! Eu posso-te sugerir os seguintes :
- Risque Affair e Risque Cabaret
- Andreia Numero 16
Mas, esse tom não é muito fácil de arranjar...infelizmente, porque é uma cor fabulosa e que torna as unhas muito elegantes....mas eu vou estar atenta e se vir mais algum, eu digo aqui no blog...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Prates (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog e também pelo elogio ás minhas unhas....!!!! Eu não uso nenhum tipo de ajuda a pintar as unhas, apenas as pinto imensas vezes e com o hábito, nós conseguimos sempre começar a pintar cada vez melhor....!!!! Eu pinto-as do modo seguinte :
- Começo por usar uma Base Endurecedora da Andreia, colocando pouca quantidade (quando se põe muita base nas unhas, o verniz depois também tem tendência a criar bolhinhas...) ;
- Depois, quando vou pintar com o verniz, coloco pouca quantidade de verniz no pincel e começo por pintar sempre o meio da unhas e só depois os lados ;
- Aplico sempre duas camadas, para que o verniz fique mais uniforme e até para que dure mais tempo nas unhas ;
- No final, aplico um Top Coat (Brilho da Andreia), para dar mais brilho ao verniz e para que não lasque tanto. No entanto, não se pode aplicar uma grande quantidade pois pode manchar o verniz e pode até ir para os cantos da unhas e o verniz esborrata logo...!!!!
Espero que te tenha ajudado....mas isto de pintar as unhas é só uma questão de hábito....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Já tenho esse no meu blog...so k nas minhas unhas fica mais rosado :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Gostei muito deste verniz ;) Com certeza que será das próximas compras da Risqué =p

    Beijinhos!*

    (Mais logo passa no meu blog pois vou deixar-te um presentinho ;))

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Todos os dias venho aqui espreitar para ver as novidades.
    Gosto muito de ver nas mãos a “unha francesa”. Gostaria de saber se conheces alguma técnica de aplicação.
    Um verniz que eu também adoro é o Carmin da Risqué . Já conheces?
    Um beijinho e continua com este teu trabalho fantástico.

    Sandra

    ResponderEliminar
  4. ola,
    Este tom é muito bonito! faz uma mao muito elegante!
    hoje experimentei o havana da risque e adorei, facil de aplicar, secou num instante!!! aconselho vivamente a inexperiente na arte do esmalte pois foi facilimo de aplicar!
    bjs
    Maria Gomes

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por teres respondido ao meu mail! ;)

    Ana Prates

    ResponderEliminar
  6. Adoro o teu blog. também eu tenho uma grande colecção de vernizes e adoro fazer experiências!!

    ResponderEliminar
  7. Oi... realmente está lindo na sua mão, eu tenho o Cyber, mas eu passo e fica bonito somente no dia em que eu aplico, depois eu tenho a impressão que esta fechando mais e mais a cor... não sei se é impressão... beijosss

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!