segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Verniz Medi Perlac Numero 7 : Um Vermelhinho mesmo Bonito....!!!!

Hoje testei um verniz de uma marca que eu costumo ver muito pouco nas lojinhas onde usualmente compro os meus vernizes....é o Numero 7 da Medi Perlac...!!! Este tom é um vermelho aberto, que eu penso que é um tom intemporal e que resulta muito bem nas nossas unhas...!!! Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Medi Perlac Numero 7 :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Medi Perlac - Numero 7 - é um tom cremoso de vermelho bem aberto, bastante clássico e muito brilhante (apesar de ser um pouco mais escuro do que parece na fotografia...mas pouco...)
Este verniz é um tom muito elegante e resulta bem com todas as nossas roupas, e ajuda a criar um look muito fashion neste Inverno se o usarmos com as nossas roupas pretas....lindo....!!!!


Gostei bastante deste tom da Medi Perlac e para além disso a marca tem outras cores, mas que eu não consegui ainda encontrar nas lojas onde vou.....!!! Durou-me cerca de 3 dias, sem lascar, e apenas notei que levou um pouco mais de tempo a secar do que estou habituada nas outras marcas. Eu comprei-o numa loja que vende produtos de cabeleireiro na Parede (Cascais) ao lado dos Correios e custou-me cerca de 2,20 Euros. Online, não encontrei nada acerca de lojinhas que tenham esta marca, mas ando á procura....!!!! Podem experimentar esta marca, que as cores são bonitas e a formula pareceu-me boa.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!!


---------------------------------------------
Para responder ao comentário da Filipa Carvalho (muito obrigado!!!), em relação ás tão famosas bolhinhas que ás vezes aparecem no verniz, para mim, pode acontecer por :
- Ter colocado mais quantidade de Base Endurecedora do que devia (deve-se sempre ter pouca quantidade de produto no pincel), ou a Base já estar um pouco seca ;
- Não ter esperado o tempo suficiente entre a aplicação da Base e a aplicação do verniz (deve-se sempre esperar pelo menos 2 minutinhos..) ;
- Ter restos de creme de mãos nas unhas, ou qualquer outro produto que usamos para arranjar as cuticulas (devemos sempre lavar muito bem as mãos antes de começara a aplicar a base...) ;
- Também não devemos pintar as unhas perto de fontes de calor, devemos sempre procurar um sitio mais arejado.
Estas são normalmente as causas mais frequentes para essas bolhinhas aparecerem, a mim também me acontece e tento seguir sempre estas regras para que não aconteça mais e há alturas em que mudo mesmo de Base Endurecedora para ver se acaba...!!!! Espero que te tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), ainda bem que te pude ajudar....mas assim comprando os dois acho que a "escolha" é muito mais fácil....eu fazia o mesmo....porque são os dois lindos....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas...!!!!
---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cátia (muito obrigado!!!), realmente o Inveja Boa da Risque é um tom muito bonito...resulta entre o vermelho e o rosa.....é mesmo, para mim, um dos mais bonitos da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque....ainda bem que já o tens, porque é um tom que se usa muito....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), também concordo que o Inveja Boa da Risque é um tom excelente para termos na nossa colecção....faz sempre falta um tom assim entre o vermelho e o rosa, que no fundo se pode usar sempre....!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), eu ando a preparar este tipo de posts para ti.....brevemente tenho mais para colocar, com várias marcas de vernizes e vários tons....acho que vais gostar....!!!! Ainda bem que já tens o Poema....assim já estás prevenida com um dos tons que se vai usar bastante este Inverno....!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta....há muitos mais posts destes....!!!!
---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio ás minhas unhas.....!!!! Vais ver que as unhas crescem num instante e que vão ficar ainda melhores do que antes....é sempre assim, depois ficam sempre mais fortes....!!!! Não te esqueças de usar um bom endurecedor e um bom creme de cuticulas, ajuda bastante....!!!! Eu uso os da Andreia e OPI (Base Endurecedora e Creme de Mãos e Unhas da Andreia e um Exfoliante de Cuticulas da OPI) e acho que as unhas crescem mais fortes e mais brilhantes.....!!!! Beijinhos Grandes e depois vai dizendo os teus progressos....!!!!
---------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Olá *** Mas que lindas unhas! Gostei muito! Hoje também optei pelo vermelho... mas um bastante diferente... Andreia nº 68! E talvez ainda me dê na cabeça e dê largas à imaginação com uns nail stickers ;) AHHH este mundo das unhas é fantástico! Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Meninaaa, que TUUUDOOOOOOO esse esmalte!! É uma vermelho bem clássico!!! Está lindíssimo na sua mão!!! Beijosss

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada ! :)

    Filipa Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Hmm, adoro vermelhos, mas n conheço essa marca e duvido q encontre... Algum da risqué ou andreia q aches parecido? =P

    Ah, vi a tua colecção no "Sabrinas e Pó de arroz", é enoooooorme! =)
    Grr, inveja, LOL!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá! =)

    Sem dúvida que o teu blog fez com que o meu vicio de comprar vernizes aumentasse ihihi =P
    Hoje comprei finalmente o Ópera e o New York mas o Pura Luxúria não encontrei ainda, parece que está esgotado!!

    Beijitos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!