sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Verniz Risque Carmim : Vermelhinho.....!!!!

Hoje testei um verniz da Risque que eu gosto bastante e que ainda não tinha aqui mostrado...é o Carmim e é um tom de vermelho, bem mais vivo (apesar de ser um vermelho escuro...) do que parece no frasco....!!!! Mas, vejam por vocês a cor e o modo como resulta nas unhas :


- Verniz Risque Carmim :

Fica assim nas unhas :


Este verniz da Risque - Carmim - é um tom de vermelho escuro, bem mais clarinho que o bordeaux que parece no frasco...!!!! É um tom muito bonito e que resulta muito cremoso e mesmo muito brilhante nas unhas....!!!!

Este verniz é bastante fácil de aplicar, como a maior parte dos Risque, e a textura é também algo gelatinosa, o que, para mim, torna a aplicação ainda mais fácil....!!!!

Esta fotografia abaixo, foi tirada mesmo com o sol a incidir, para que vejam que o tom é mesmo vermelhinho um pouco escuro e não bordeaux como parecia....!!!!

No geral, fiquei bastante contente com este tom da Risque, pois é intemporal, vai resultar muito bem nesta próxima estação com os tons de roupa que se vão usar e, claro, com o clássico preto....!!! É um verniz que pode ser usado em qualquer ocasião, e que nos faz falta na nossa colecção....!!!! Por isso, aconselho a comprarem este tom da Risque - Carmim - que não se vão arrepender...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!




--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), eu também não consigo escolher muito bem entre esses 4 vernizes da Essence....gostei mesmo muito de todas as cores e acho que são todos tons que se vão usar muito neste Inverno....!!!! Pena que não possas comprar já, mas a colecção Creamylicious só agora é que se começou a ver nas Parafarmácias do Continente (pelo menos aqui perto de mim...), por isso de certeza que ainda os apanhas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Graça (muito obrigado!!!!),ainda bem que gostaste do meu blog....!!!! Que bom ainda teres conseguido a Revista Vogue com os vernizes Sephora, porque parece que já não é muito fácil de encontrar....sortuda....!!!! Realmente estes vernizes da Essence da Colecção Creamylicious são todos lindos....também concordo.....!!!! Eu não sou mesmo capaz de escolher só um....e ainda por cima os tons são mesmo os que usam neste Inverno...é uma boa aposta comprar as 4 cores...!!!! Depois diz quais foram as tuas comprinhas....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te....!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana'Space (muito obrigado!!!!), eu também espero que essa Colecção da Risque que tem o Arábia ( Colecção Arábica ) chegue cá depressa, os tons são todos muito bonitos....!!!! Também gosto muito destes Essence da Colecção Creamylicious....são uma excelente compra para este Inverno.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tralhas Online (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer....eu gostei bastante de tudo.......!!!! Acho que fizeste muito bem em ficar com uma colecção inteira destes Essence só para ti.........é que realmente não se consegue escolher....!!!! Vai sempre dando noticias das novidades....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!!), eu também gostei de todos os Essence desta Colecção Creamylicious....e o bege e o castanho, como dizes, são tons muito originais e pouco vistos em outras marcas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Caty (muito obrigado!!!!), pois é....também não sei como é que se resiste a estes tons todos de vernizes....eu adorei esta Colecção da Essence e nem era capaz de escolher apenas um tom....são todos magnificos....!!!!! O creme também o achei bastante bom e com um cheirinho muito agradavél.....!!!! Beijinhos Grandes e continua a ser "louca" por vernizes como eu.....!!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!!), eu aqui perto de mim, não encontro vernizes da Risque em grandes superficies, mas disseram-me que no Centro Comercial Odivelas Parque há uma loja que vende Risque e Andreia, mas eu nunca lá fui....!!!! Desculpa não ter podido ajudar mais.....mas não sei mesmo, apenas conheço lojinhas de rua que vendem e até são poucas....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!!), fico muito contente de saber que o meu blog te deixou "viciada" em vernizes....assim tenho mais uma companheira....!!!! Realmente, acho que o Poema e o Obsessão da Risque são dois tons excelentes para usares neste Inverno...são muito boas apostas....!!!! Beijinhos Grandes e vai dando noticias sobre as tuas comprinhas.....!!!!
--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!!), realmente estes Essence da Colecção Creamylicious são realmente fabulosos, não é?!!!! Eu gostei mesmo de todos e acho que vale a pena tê-los na nossa colecçõa, essencialmente agora para esta Estação....!!!! Ainda bem que te posso ajudar nas tuas comprinhas...eu gosto muito de dizer onde compro, que é para todas podermos ir comprar quando gostamos dos tons......só que ás vezes não é fácil quando são lojas de rua e nem sempre estamos todas no memo lugar.....!!! Por isso, quando encontro na net lojas que gosto mesmo, divulgo logo....assim podemos comprar com mais facilidade....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), eu estou em Lisboa, mas a marca Essence vende-se nas Parafarmácia dos Hipermercados Continente e penso que no Porto também deve haver....!!!! No entanto, se alguém mais souber de alguma loja no Porto que venda Essence pode deixar aqui o nome e morada que eu agradeço....!!!! Desculpa não ter ajudado muito.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Knit (muito obrigado!!!!), ainda bem que conseguiste a Vogue com os vernizes Sephora.....acho que já não é nada fácil de encontrar....!!!! Esses tons, iguais aos meus são mesmo excelentes para este Inverno....!!!! Acho muito bem que começes o teu próprio blog de unhas....temos sempre tanto para aprender umas com as outras, que é sempre bom.....!!!! Depois deixa aqui o teu endereço para poder ir lá espreitar....!!!! Realmente, como dizes, os Essence da Colecção Creamylicious são mesmo bonitos....eu adorei-os a todos....e também acho que o Essence Numero 01 Wild Berry Sorbet é parecido com o Andreia 96 (talvez no Andreia se note ainda mais o tom roxo...) e o Essence Numero 02 Raspberry Smoothie é mesmo um pouco mais avermelhado que o Andreia 16......!!!! Beijinhos Grandes e não te esqueças de vir cá divulgar o endereço do teu blog.....fico á espera....!!!!
--------------------------------------------
Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares do meu blog.....fico bastante feliz também que tenhas comprado agora os vernizes da marca Andreia por veres aqui e teres gostado....eu também sou fã....muito obrigado mesmo por vires cá sempre espreitar....!!!! Também te quero agradecer por teres deixado aqui o nome de lojinhas onde se pode comprar Essence no Porto.....obrigadissimo.....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar......!!!!
--------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Esta é sem dúvida das melhores cores que tenho! Foi também das primeiras que comprei quando comecei a pintar as unhas e é indispensável. É daquelas cores seguras que resultam sempre bem, e que podemos sempre recorrer. bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Esta cor foi das primeiras que vi, mas que ainda não consegui comprar porque nas lojas que vendem aqui está sempre esgotado e na net a mesma coisa... :(

    ResponderEliminar
  3. Este foi e sera sempre o primeiro vermelho que comprei e continua a ser dos que mais gosto =)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por responderes ao meu comentário. Peguntei porque onde vivo não há grande variedade...
    Beijinhos:
    Margarida Mendes

    ResponderEliminar
  5. olá Ana

    a tua simpatia e paixao pelos esmaltes trasmite-se a aoutras pessoas eu ando super viciada, em relaçao a perguntar dos produtos da essence no porto, onde encontrar pontos de venda.
    Acredita que hoje foi ao Norte shoping maior do norte e ao shoping mar do porto e as parafarmacias que sao areas de saude nao vendem essence, estou muito triste porque nao consigo encontrar nenhum ponto de venda de produtos essence aqui no Norte (porto).
    Acho muito estranho nao haver nenhum sitio onde venda produtos essence, como é possivel...
    Queria apelar se colocarias um post de locais onde comprar produtos nas varias cidade/distritais.
    Mais uma vez as tuas unhas estao super finas e bonitas.

    Muitos parabens pelo blog adoro mesmo, e acredita foi por ti que me tornei uma adicta do verniz.

    ResponderEliminar
  6. Será que me podias fazer um favor?
    Publicavas todos os vernizes Sephora que tens e tambem os glitters, mas todos os glitters que tiveres.

    Se pudesse ser para amanha eu agradecia muito!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. =) Também já tenho esse verniz=) Foi o primeiro que comprei quando me decidi aventurar pelo mundo dos venizes! E agora não para, acho que viciei, ja nao me consigo ver sem verniz=)
    E todos os dias desde que descobri o blog tenho cá vindo e adorado!
    Parabéns!=)

    ResponderEliminar
  8. Ola! gosto imenso do teu blog, nao passo uma semana sem vir ver as novidades mas gostava de te deixar uma dica...pff não leves a mal, é apenas uma critíca construtiva!

    É que todos os posts que tens são a falar bem de todos os vernizes (pelo menos desde que descobri o teu blog), será que não há nenhum verniz que te desiluda? pela cobertura, textura, cor? nem todos os vernizes são perfeitos e bons para a estação, todos os vernizes que tens posto dizes sempre que são tendência para o outono, mas há uns que são mais que outros e secalhar se fizesses um bocado mais de pesquisa sabias isso...era bom, de vez em quando, haver um post com uma critica negativa, tambem gostamos de saber isso!

    Não leves a mal o que disse, é apenas uma dica para melhorar o blog, na minha opinião claro :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Miss Verniz, para as interessadas digo que consegui fazer uma misturinha em que recriei o Jackie da Impala, pelo menos o meu Jackie! ;) Num frasquinho vazio da Risqué, juntei o Andreia nº 5 - Azul claro e bastante cremoso, Andreia nº 19 - Preto muito brilhante e o Dote Peroba um Roxo lindo... Ah e claro, um bocadinho de Brilho da Andreia e consegui!! Claro que não é exactamente igual, mas para mim ficou perfeito.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  10. este foi o meu 1º vermelho, comprado com a ajuda da mamy, que conhecia as cores pelos nomes, já que os usava na sua juventude no brasil ;)

    **

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!