sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Risque Vida : Um bege Leitoso....!!!!

Hoje, a pedido da AC , testei um verniz da Risque que até encontro pouco á venda nas lojas onde costumo ir....!!!! É o Vida da Risque e é um tom de bege leitoso intenso muito bonito....!!!! Mas, vejam por vocês o tom do verniz e como resulta nas unhas :


- Verniz Risque Vida :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Vida - é um tom de bege muito cremoso, e que resulta algo leitoso, mas em que se nota bem o tom de bege.

É um daqueles vernizes que resultam bem em qualquer ocasião e que é muito prático de aplicar e perfeito para o dia-a-dia....!!!! Fica bem com qualquer tom de roupa, mas, para mim, fica muito bonito se for usado com roupa preta ou nude....fica mesmo bem e dá-nos um look muito fashion e muito elegante...!!!!


No geral, gostei bastante deste tom da Risque - Vida - pois penso que é muito versátil e que resulta muito bem em unhas mais pequenas ou maiores....!!! Podemos usá-lo no quotidiano e torna-se bastante apropriado para quando pretendemos um look mais discreto e mais "low profile"....!!!! Experimentem que com este tom não há que errar.....é um tom intemporal....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-----------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Alice (muito obrigado!!!!), muito obrigado pelo elogio ao meu blog....gostei muito de te ter "convencido" a comprar o Bali da Risque....é um tom fabuloso e que dá com todas as nossas roupas e looks que pretendamos usar e funciona igualmente bem em todas as ocasiões.....!!!! Em relação a um bordeaux escuro que não seja opaco da Risque, posso-te sugerir os seguintes :
- Risque Licor ;
- Risque Pura Luxuria ;
- Risque Escarlate (este tom fica mais em transparência e "puxa" um pouco mais para o vermelho...).
Espero que te ajude.....!!!! Beijinhos grandes e estou á disposição se precisares de mais alguma informação em que eu possa ajudar....!!!!
-----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pinky Sphere (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer o Selinho....ainda bem que gostaste.....eu acho que o teu blog é bastante interessante e está sempre muito actualizado....é mesmo fantástico....!!!! Em relação ás regras do Selinho, deves publicar a imagem no teu blog, escreveres 10 factos aleatórios sobre ti e indicares 10 blogs a quem o queres passar....!!!! Beijinhos grandes e continua o teu excelente trabalho....!!!!
-----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), obrigado por vires sempre espreitar o meu blog....é mesmo reciproco....eu também adoro o teu....!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Eduarda (muito obrigado!!!!), realmente as cores mate estão também muito na moda....!!!! Pena que as marcas que se encontram mais aqui por Portugal (pelo menos perto de mim...) ainda não tenham lançado vernizes mate...era engraçado experimentar....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-----------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Lindíssimo! Acho que nunca reparei neste verniz na prateleira. É muito muito bonito ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá!=)
    só muito recentemente me apaixonei pelos vernizes, sempre optei pelo transparente e o renda,sem nunca ter coragm para arriscar uma cor mais forte. Bastou pintar uma vez com o Escarlate da Risqué para adorar o efeito de unhas pintadas (ja gostava de ver nos outros, mas em mim...n sabia). Como tal estou agora a comprar os meus primeiros vernizes e queria pedir se me podias inicar dentro das tendencias deste outono/inverno quais os seis que seria melhor comprar agora no início, entre as marcas risque e andreia. Estive aqui a ver algumas cores e gostei de algumas como escarlate, fetixe, obsessão, energia (tds da risque).... Mas não sei, dentro destes tons e das tendencias podias entao ajudar-me?

    Filipa P.

    ResponderEliminar
  3. Olaa :)
    Nunca vi esse verniz à venda mas assim à primeira vista parece-me parecido com o Nice (com 3 camadas), também da Risque, não achas? Que também acho muito bonito! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. i LOVE this color! i need to find it's equivalent here in the states :)

    ResponderEliminar
  5. Que lindo seu blog!! Vou visitar sempre!! Esse risqué é realmente muito lindo, nunca pensei em comprá-lo, mas agora que vi nas suas unhas, mudei de idéia!!! Beijos

    ResponderEliminar
  6. Ola! Obrigada por experimentar o risqué vida. gostei muito do tom. Comprei, noutro o Dote Gaibu, por tinha visto no blog, mas a minha cor foge para o vermelho vivo. Fiquei desiludida... Já lhe aconteceu isto com esta marca? Obrigada e até breve. AC

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!