sexta-feira, 28 de junho de 2019

Pink Duck Coleção Tons Pastel : 269, um céu bem azul!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Pink Duck que comprei na loja online espanhola Primor (que podem visitar neste link : Primor - Loja Online), e que vos mostrei já num post com as comprinhas que fiz nessa loja (podem ver esse post de comprinhas aqui neste link : Encomenda Primor ).

Este verniz custa 1 Euro e tem uma capacidade de 10 ml, e é mesmo o ultimo tom da coleção Tons Pastel, que eles lançaram agora..!!


Este tom que vos mostro hoje é um azul-céu clarinho, mas intenso, bastante cremoso e brilhante. Gostei mesmo muito deste tom e acho que conjuga muito bem com os looks de Verão, seja em manicure ou em pedicure..!!

A formula deste verniz foi também simples de aplicar, flui muito bem na unha e o pincel também ajuda a que se pinte bem a unha dentro dos contornos, e não leva demasiado produto em cada passagem.

Eu apliquei duas camadas, e a unha ficou totalmente coberta e com o tom como se vê na embalagem, tendo também secado rapidamente.

Como vos disse acima, eu
adorei este tom, e gosto bastante de o conjugar com peças bem simples para tons de branco, e azul clarinho, acho que ficamos com um look bem moderno e sempre elegante..!!

Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Pink Duck Coleção Tons Pastel : 269










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!