quarta-feira, 26 de junho de 2019

Pink Duck Coleção Tons Pastel : 267, uma autêntica "violeta"!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Pink Duck que comprei na loja online espanhola Primor (que podem visitar neste link : Primor - Loja Online), e que vos mostrei já num post com as comprinhas que fiz nessa loja (podem ver esse post de comprinhas aqui neste link : Encomenda Primor).

Este verniz custa 1 Euro e têm uma capacidade de 10 ml, e é da coleção Tons Pastel, que tem tons maravilhosos e bem bonitos (eu comprei todos os tons da coleção, por isso, vamos testá-los sempre aqui no blog..)..!!

Este tom que vos mostro hoje é um violeta "alilasado", bem cremoso e bem intenso nas unhas, gostei bastante dele.


A formula deste verniz foi também simples de aplicar, flui muito bem na unha e o pincel também ajuda a que se pinte bem a unha dentro dos contornos, e não leva demasiado produto em cada passagem. 

Eu apliquei duas camadas, e a unha ficou totalmente coberta e com o tom como se vê na embalagem, tendo também secado rapidamente.

Eu gostei bastante deste tom, acho que fica lindo com roupinhas de flores para tons de lilás e com certos tons de verde mais escuro também resulta bem moderno..!!!


Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Pink Duck Coleção Tons Pastel : 267








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!