terça-feira, 11 de junho de 2019

Cliché Gama Regular 133A : Show da Manhã, um tom que é mesmo um Show!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um dos tons de verniz da Cliché, da gama regular, que comprei numa lojinha chinesa, mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online .

Estes vernizes da Cliché, da gama regular, custam 1 Euro e têm uma capacidade de 11 ml.

Este verniz tem um tom de branco-prata, com uns reflexos para tons de rosa que se notam bem na embalagem e nas unhas também, especialmente quando a luz lhe incide, fica mesmo muito original nas unhas..!!

O acabamento é metálico e tem bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo.

Como de costume nesta gama regular da Cliché, a formula é relativamente fininha, mas com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom a notar-se tal como vemos na embalagem.

Mesmo sendo metálico, já sabem que se não levarem muito produto no pincel em cada passagem na unha, tentando passar sempre o pincel poucas vezes na unha, ele não faz aquelas "riscas" que são mais características em vernizes com este tipo de acabamento.

Assim, não achei que ele resultasse difícil de aplicar, já que a formula flui bem na unha, e o pincel também ajuda a que respeitemos bem os contornos da unha, evitando sujar a cutícula.

Também secou rapidamente e, como vos referi acima, tem um acabamento bem brilhante.

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gama Regular 133A : Show da Manhã








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!