terça-feira, 18 de junho de 2019

Encomenda Loja Online Arenal, mais umas novidades e excelentes promoções!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos que comprei na loja online espanhola Arenal (que podem visitar aqui neste link : Arenal - Loja Online ).
Eu comprei, cremes de corpo, geis de banho, elixires, rolos de cozinha, enfim uma variedade de produtos a preços fabulosos e que aqui em Portugal muitas vezes nem há..!!!

Paguei no total cerca de 33 Euros e não paguei portes, pois a partir de 15 Euros não se pagam portes, e paguei apenas quando os produtos me chegaram a casa, já que optei pelo pagamento Contrareembolso (paguei 2 Euros pelo contrarreembolso). Ela chegou em cerca de 3 dias uteis, e vinha tudo em perfeitas condições..!! 

Eu fiz a encomenda numa Quinta-feira á tarde e ela chegou logo na Terça-feira de manhã, por isso, levou cerca de 2 dias uteis, o que achei excelente, eu gosto muito desta loja…!!!

Vejam então tudo o que comprei :

- Encomenda Arenal : Produtos











- Moussel Géis de Duche e Banho




(Moussel Géis de Duche de Lima e Menta, custam cada um 2,65 Euros e têm uma capacidade de 600 ml)


(Moussel Géis de Duche de Aloe Vera, custam cada um 3,49 Euros, mas eu comprei numa promoção em que o segundo tinha 50% de desconto por isso paguei pelos dois 4,96 Euros, e cada um tem uma capacidade de 900 ml)

- Johnsons Géis de Duche e Banho



(Johnsons Géis de Duche Soft Pamper de Ananas e Lírio, e Soft Energize de Melancia e Rosa, com capacidade de 750 ml cada. O preço de cada um é de 1,99 Euros, mas eu comprei numa promoção em que a segunda unidade ficava com 50%, por isso, paguei pelos dois 2,98 Euros)

- Dove Derma Spa Uplifetd+ Leite Corporal Tonificante



(Dove Derma Spa Uplifted+ Leite Corporal Tonificante, cada um tem 200 ml de capacidade e custa 3,95 Euros. Eu comprei numa promoção em que a segunda unidade ficava com 50% de desconto, por isso, paguei pelos dois 5,92 Euros)

- Colgate Elixires




(Colgate Elixires Plax de Limão e Chá Verde (2 unidades) e Max White. Cada um tem 500 ml e comprei numa promoção em que levamos 3 e pagamos 2, e no total paguei 7,30 Euros. O preço de cada um é de 3,65 Euros, seja qual for a variedade)

- Foxy Rolos de Cozinha



(Foxy Rolos de Cozinha, conjunto dos dois ficou a 1,59 Euros ao preço normal)

- Mimosin Amaciador de Roupa



(Mimosin Amaciador de Roupa de Frutos Vermelhos e Flor de Tiaré, com uma capacidade de 1500 ml e custou Euros ao preço normal)

Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!