sexta-feira, 14 de junho de 2019

Cliché Gama Regular 027A : Missanga, um excelente acessório!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um dos tons de verniz da Cliché, da gama regular, que comprei numa lojinha chinesa, mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online .

Estes vernizes da Cliché, da gama regular, custam 1 Euro e têm uma capacidade de 11 ml.

Este tom que hoje partilho aqui com vocês, é um laranja acobreado com uma pontinha de tijolo, com acabamento metálico e com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo. 

Mesmo sendo um tom com acabamento metálico, como os anteriores que vos mostrei aqui, não resulta difícil de aplicar. Já sabem que se não levarem muito produto no pincel em cada passagem na unha, tentando passar sempre o pincel poucas vezes na unha, ele não faz aquelas "riscas" que são mais características em vernizes com este tipo de acabamento.

Assim, achei que este tom também resulta fácil de espalhar, flui com facilidade na unha, e ajuda a que respeitemos bem os contornos da unha, evitando sujar a cutícula. 

Também secou rapidamente, pois a formula da Cliché nesta gama regular é fininha, e com as duas camadas que apliquei seca depressa.

Achei este tom elegante e acho que fica muito bem com roupinhas de tons mais alegres e abertos para fazer algum contraste, como laranja vibrante, beges e salmão..!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 


- Cliché Gama Regular 027A : Missanga








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!