quarta-feira, 12 de junho de 2019

Cliché Gama Regular 067A : Rosas de Fogo, um rosa bem elegante!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um dos tons de verniz da Cliché, da gama regular, que comprei numa lojinha chinesa, mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online .

Estes vernizes da Cliché, da gama regular, custam 1 Euro e têm uma capacidade de 11 ml.

Ele é um rosa intermedio nem muito escuro nem muito clarinho e que se nota bem que é rosa, com acabamento metálico e com bastante brilho..!!!

Como de costume nesta gama regular da Cliché, a formula é fininha, mas com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom a notar-se tal como vemos na embalagem.

Mesmo sendo metálico, já sabem que se não levarem muito produto no pincel em cada passagem na unha, tentando passar sempre o pincel poucas vezes na unha, ele não faz aquelas "riscas" que são mais características em vernizes com este tipo de acabamento.

Assim, achei que ele é fácil de espalhar, flui com facilidade na unha, e ajuda a que respeitemos bem os contornos da unha, evitando sujar a cutícula. Também secou rapidamente, o que é sempre bom, porque andamos sempre com pressa, não é..?!!!

Achei este tom muito bonito e bem elegante, e acho que resulta mesmo muito bem nas unhas e em praticamente todos os tons de roupa que usamos, gostei muito..!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 


- Cliché Gama Regular 067A : Rosas de Fogo










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!