sábado, 7 de julho de 2018

Kiko Smart 07 : Vintage Rose

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da gama Smart da Kiko,  que comprei nos saldos deles a 1,50 Euros (o preço normal deles é de 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml).

Eu comprei na loja da Kiko do Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este verniz, tem uma formula simples de espalhar, e flui bastante bem na unha, tendo um acabamento com  bastante brilho mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.


Eu, como é meu costume, apliquei 2 camadas em todas as fotos, e ele resultou intenso e tal como se vê na embalagem, tendo também secado rapidamente.

Este verniz tem um tom de rosa velho escuro, parece mesmo um rosa queimado, com uma textura cremosa e com um acabamento brilhante. 

Gostei bastante dele na unha, e mesmo sendo um rosinha mais escuro, acho que para o Verão, especialmente em looks mais para saídas á noite, fica muito giro e moderno, adorei..!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart 07 : Vintage Rose











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!