segunda-feira, 9 de julho de 2018

Kiko Jelly Jungle : Lipgloss e Liquid Lipstick!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar uns tons de Lipgloss e de Liquid Lipstick, que comprei na Kiko, da nova coleção deles de edição limitada, a Jelly Jungle..!!

Qualquer um destes batons, sejam os Lipgloss, sejam os Liquid Lipstick, custaram-me 6,25 Euros em saldo (em vez dos 8,95 Euros que custavam originalmente), e eu comprei-os na loja física da Kiko no C.C.Colombo, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko : Loja Online

Esta coleção Jelly Jungle, tem como característica principal ser enriquecida com superfrutas e é composta por vários produtos, com tons vivos e acabamentos brilhantes, e com uma textura fresca e leve de longa duração, para um look á "prova de verão"...!!!

O packaging é transparente e colorido, para levar sempre connosco, mesmo nas ferias, o que é muito bom…!!!

Eu comprei 2 tons de Lipgloss e 2 tons do Liquid Lipstick, e fiquei fã de qualquer um deles, são lindos e têm umas texturas fabulosas..!!!

O Kiko Jelly Jungle Lipgloss, dá aos nossos lábios um efeito 3D, bem brilhante e é enriquecido com extrato de romã. Resulta bastante confortável nos lábios, desliza muito bem e adere com muita facilidade…!! Também não cola, o que é muito bom num Lipgloss. Ele tem uma capacidade de 2,8 ml e deixa mesmo os lábios mais volumosos, lisos e luminosos, gostei muito..!!! Este Lipgloss encontra-se disponível em 4 tonalidades.

O Kiko Jelly Jungle Liquid Lipstick, é um batom com acabamento metálico, também enriquecido com extrato de romã, e que tem uma textura fluida e um acabamento bem metálico (tipo "foil"). O aroma dele é muito agradável e lembra o Verão, pois cheira muito ligeiramente a Papaia, e fornece aos lábios uma sensação fresca e confortável, como se não estivéssemos a usar nada…!!! Seca quase imediatamente nos lábios e também tem a vantagem de não transferir, adorei…!!! Tem uma capacidade de 2,7 ml, um efeito metálico que se nota muito nos lábios, uma textura fina e um acabamento mesmo bem luminoso, adorei…!!! Este Liquid Lipstick encontra-se disponível em 4 tons.

Vejam então os tons que comprei e como cada um resulta :

- Kiko Jelly Jungle : Lipgloss e Liquid Lipstick






- Kiko Jelly Jungle Lipgloss 01 : Jelly Unicorn (base transparente com inúmeros micro cristais multicolores que deixam mesmo os lábios com um brilho multicolor fabuloso e que também se pode aplicar por cima de qualquer tom de batom para dar um efeito mais luminoso e volumoso...)







- Kiko Jelly Jungle Lipgloss 03 : Refreshing Strawberry (rosa avermelhado-morango, cokm micro-brilhinhos que se nota nos lábios e que os deixa mais volumosos e com imenso brilho)






- Kiko Jelly Jungle Liquid Lipstick 01 : Rose Gold Chrome (bege rosado bronze, com um acabamento bem metálico e luminoso, lindo para looks de dia-a-dia...)








- Kiko Jelly Jungle Liquid Lipstick 02 : Hypnotic Fúchsia (Rosa forte intenso e vibrante, bem metálico e luminoso, que deixa um brilho fabuloso nos lábios e que achei muito moderno e muito giro para os nossos looks de Verão e de Férias…)








E, aqui estão os 4 tons, dois Lipgloss e dois Liquid Lipstick : 





Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!