quinta-feira, 12 de julho de 2018

Andreia Hybrid Gel : H60

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar como resulta nas unhas um verniz da Andreia, da gama Hybrid Gel que comprei e que puderam ver no meu vídeo de comprinhas de produtos de tratamento e vernizes da Andreia aqui neste link :  Comprinhas : Tratamentos de Unhas e Vernizes Andreia!...!!!

Estes vernizes custam cerca de 3,50 Euros (com uma capacidade de 10,5 ml), mas eu comprei com uma promoção, em que se levasse 3 tons tinham 40% de desconto, e ficou-me cada um por cerca de 2,35 Euros. Comprei na Pluricosmética do C.C.Colombo, mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online.

Este verniz tem um tom de laranja aberto, cremoso e com um brilho maravilhoso, fica lindo para os looks de Verão e acho que deixa as nossas mãos muito bonitas, sem duvida fiquei fã do tom...!!!

Eu não usei qualquer Top Coat nas fotografias, e, como podem ver, ele tem imenso brilho, e seca bem rápido.

A formula dele é bem simples de espalhar, parece que "agarra" bem á unha logo com a primeira passagem do pincel, flui muito bem na unha e ajuda bastante a que se respeite os limites da unha e se suje bem menos as cutículas.

Como é meu costume, apliquei duas camadas e a unha ficou bem coberta e com o tom intenso, mas mesmo na primeira camada já ele cobre relativamente bem a unha, por isso, este verniz tem mesmo uma formula bem pigmentada.

Vejam então o tom deste verniz da Andreia :

- Andreia Hybrid Gel : H60














Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!