sexta-feira, 1 de junho de 2018

Kiko Power Pro 52 : Sea Blue

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko, da gama Power Pro, que comprei numa loja física da marca, mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Os vernizes desta gama da Kiko, têm uma capacidade de 11 ml, e custam normalmente 4,95 Euros, mas neste momento estão em promoção a 3 Euros e penso que esta promoção se mantém até ao inicio de Junho..!!!


O tom que partilho hoje com vocês, é um azul-piscina mais escurinho, que não é nem azul escuro nem um tom de azulão, mas fica entre esses dois..!!! É muito cremoso e tem um acabamento com bastante brilho.

Eu não apliquei Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo e acho que, mesmo sem ele, este verniz tem mesmo bastante brilho.

O que eu mais gosto nestes vernizes da gama Power Pro da Kiko, é o fato de terem uma formula bem simples de espalhar, que flui com facilidade na unha e que tem um bom poder de cobertura (eu neste tom apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom a notar-se bem).


Especialmente gosto muito destes vernizes deixarem um maior volume na unha e um brilho muito bonito, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!! Para além de todas estas caraterísticas, ainda adoro o facto de secar rapidamente. 

Este tom de azul achei-o muito original, nem é azul escuro nem é um azul muito vibrante, muito giro para looks de Primavera e de Verão..!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro Numero 52 : Sea Blue









  
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!