sábado, 2 de junho de 2018

Kiko Power Pro 46 : Ribes Red

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Kiko, da gama Power Pro, que comprei numa loja física deles, mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Estes vernizes desta gama Power Pro, custam ao preço normal 4,95 Euros, mas agora estão em promoção a 3 Euros (penso que a promoção se mantem até ao inicio de Junho..), e têm uma capacidade de 11 ml.

Este tom da gama Power Pro que partilho com vocês hoje, é um vermelho rosado cereja, com uma ponta de framboesa, bem cremoso e com bastante brilho. Eu não apliquei Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo e acho que, mesmo sem ele, este verniz tem mesmo bastante brilho.


A formula desta gama Power Pro, é a minha preferida da Kiko, já que é simples de espalhar, flui com facilidade na unha, tem um bom poder de cobertura (eu neste tom apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom a notar-se bem) e, especialmente porque acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!!


Para além de todas estas caraterísticas, ainda adoro o facto de secar rapidamente. 

Gostei muito deste tom, pois achei-o bem original, resulta mesmo entre vermelho e rosa, e muitas vezes não é um tom que seja simples de encontrar...!!!


Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro Numero 46 : Ribes Red










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!