sábado, 9 de junho de 2018

Inocos Edição Efeitos : Rosa aos Pedaços

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma cor de verniz da marca Inocos que comprei no Stand da Inoeh, na feira In Beauty 2017.

Este verniz custou-me 0,50 Euros e o preço normal deles fica sempre entre os 2 a 3 Euros e têm uma capacidade de 9 ml.

Se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Inoeh - Loja Online.

Este verniz tem uma caracteristica que é o fato de dar ás nossas unhas um efeito craquelado (aquele que parece a casca de ovo meio partida...), que sempre fica diferente e que é perfeito para aqueles dias em que nos apetece um look um pouco diferente...!!

Aplicado sozinho, este verniz tem um tom de rosa néon bem aberto e com uma textura meio arenosa e mate. Não fica com brilho, nem faz qualquer efeito na unha, pois não temos nenhum tom nem por baixo nem por cima dele. Seca muito depressa e é simples de aplicar, sendo também bem, pigmentado (apliquei duas camadas).

Eu mostro-vos abaixo duas hipóteses de uso (mas são imensas claro, é só usar a nossa imaginação...), uma em que usamos apenas o verniz Rosa aos Pedaços sozinho nas unhas, e outra em que apliquei por baixo dele um tom de cinza escuro cremoso, o Inocos Cinzento rei.

Assim que aplicamos o Rosa aos Pedaços (uma camada) por cima do Cinzento Rei, ele craquela logo e faz aquelas aberturas que conhecemos, para tons de rosa e cinza bem escuro. Ainda resulta um tom aberto de rosa, mas fica um pouco mais escuro.


As opções são imensas, podem conjugar com muitos tons por baixo e já sabem que ele vai craquelar sempre para tons de rosa forte, muito giro para looks de Verão...!!!

Vejam então o tom deste verniz da Inocos, e como ele depois resulta craquelado com o tom que escolhi : 

- Inocos Edição Efeitos : Rosa aos Pedaços (rosa néon bem forte e aberto, com textura meio arenosa e acabamento mate)










- Inocos Edição : Rosa aos Pedaços por cima, com uma camada do Inocos Cinzento Rei por baixo (uma camada deste Inocos Rosa aos Pedaços por cima do Inocos Cinzento Rei, deixa nas unhas um tom de rosa mais escuro, com o efeito "craquelado" para cinza escuro e rosa, muito original e ainda resulta um tom aberto nas unhas)













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!