domingo, 3 de junho de 2018

H&M : Bubblegum

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na H&M do Centro Comercial Vasco da Gama, que estava em promoção a 0,99 Euros (o preço normal deles é de 4,99 Euros, e têm uma capacidade de 8 ml), e que podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : H&M - Loja Online .

Tal como a maior parte dos vernizes que tenho desta marca, ele tem uma formula simples de espalhar na unha e que não causa problemas na aplicação, fluindo muito bem na unha.


Também, seca rapidamente e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha.

Mesmo sendo um tom mais cremoso e mais pastel, não faz aquelas "riscas" que algumas vezes este tipo de vernizes fazem, o que facilita muito a aplicação.

Este verniz tem um tom de rosa-pastilha elástica, ou seja, um rosa aberto mas mimoso, bem cremoso e com bastante brilho mesmo sem eu ter aplicado Top Coat.

Eu adoro usar estes tons com roupinhas floridas que se usam imenso nesta Primavera, e acho que resulta sempre elegante e sempre moderno, é uma cor muito fácil de conjugar...!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- H&M : Bubblegum 













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. tao bonito.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Este H&M é mesmo bonito, tal como tu, adoro estes tons mimosinhos de rosa, fazem muita falta nas nossas coleções...!!!

      Novamente, desculpa-me mesmo por ter demorado tanto tempo a responder, mas só agora é que o blogger me avisou dos comentários…!!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!