segunda-feira, 17 de julho de 2017

Kiko Mini Numero 19 : Magenta

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da gama Mini da Kiko, que custam 1 Euro cada e que têm uma capacidade de 3,5 ml. Eu mostrei-vos num post anterior todas as cores que comprei e que podem espreitar aqui : Kiko Mini Nail Lacquer, e se quiserem, para alem das lojas físicas, podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online. 

Este verniz tem um tom de rosa-magenta, assim um fúchsia escuro como o interior de algumas beterrabas, bem cremoso e com um acabamento brilhante.

Como sempre, eu apliquei duas camadas e acho que o verniz cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se encontra na embalagem. Flui muito bem na unha, é simples de aplicar e seca rapidamente.

Acho este tom muito bonito para complementar os nossos looks de Verão, conjugado com aquelas blusinhas mais leves lisas ou floridas, fica mesmo muito giro...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
- Kiko Mini Numero 19 : Magenta







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,

      Eu também fiquei fã deste tom de rosa mais escurinho da Kiko...!!! Fica lindo com roupinhas rosa, sejam mais claras ou mais escuras, acho que fica mesmo um look muito bonito para este Verão...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!