segunda-feira, 24 de julho de 2017

Garnier Ultra Suave Gel de Banho : Leite de Côco e Macadâmia

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um novo cheirinho dos Géis de Banho da Garnier...!!! É o de Leite de Côco e Macadâmia, e tem uma capacidade de 500 ml. Eu comprei-o no Continente por 2,24 Euros, pois estava em promoção com 50% de desconto, pois o preço "normal" dele é de 4,49 Euros (esta promoção é para todos os cheirinhos destes Geís de Banho, e hoje ainda está ativa....).

Eu já vos mostrei todos os outros cheirinhos destes Géis de Banho da Garnier (quer os de 500 ml quer os de 250 ml), e se quiserem "espreitar" novamente podem ir a estes links :

- Géis de Banho Garnier 500 ml e 250 ml 

Falando agora deste Gel de Banho de Leite de Côco e Macadâmia, ele tem dois ingredientes que são bem conhecidos por terem um grande poder suavizante (o Leite de Côco) e um grande poder de nutrição (o Óleo de Macadâmia). 

Para mim, achei que este gel de banho, tem uma textura mais cremosa e bem sedosa, faz espuma e no global, acho que deixou a pele bem mais suave e mais hidratada. O cheirinho é excelente, nota-se bem o Côco e fica mesmo um pouco no corpo, o que para mim, que adoro Côco, é uma autêntica maravilha...!!!

Esta gama de Leite de Côco e Macadâmia, de acordo com o que vem na embalagem, é boa para quem pretende suavizar e nutrir mais a pele, por isso, na minha opinião e depois de a ter usado, acho que é muito agradável para quem tem a pele mais seca e também para nas alturas mais frias, hidratar mais a pele e deixa-la mais resistente.

Eu fiquei fã deste cheiro e da própria textura do gel, gostei muito mesmo...!!!

Vejam então o produtinho : 
  
- Garnier Ultra Suave Gel de Banho 500 ml : Leite de Côco e Macadâmia 




 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. nao conhecia o produto. deve cheirar super bem.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Realmente este Gel de Banho cheira mesmo muito bem, e para quem gosta de côco é excelente mesmo...!!!

      Não sei se gostas de Côco nos produtos de banho, mas se gostares vais adorar este gel...!!! Eu sou uma grande fã de côco em tudo, por isso, estou mesmo fã...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar
  2. Estava mesmo curiosa com estes novos produtos da Garnier!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Tens de experimentar...!! Se gostas de côco, vais adorar este gel, porque ele deixa a pele bem cheirosinha e muito suave...!!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!