sábado, 22 de julho de 2017

L'Oreal Gel Infallible Nail Polish Numero 013 : Orange Extrême

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca L'Oréal, da gama Gel Infallible, que comprei na Perfumaria Douglas, que com os 20% de desconto que eles tem agora, me ficou a 11,16 Euros (eram de 13,95 Euros, com uma capacidade de 5 ml o verniz e 5 ml o Top Coat). Se quiserem, podem também comprar na loja online da Douglas, aqui neste link : Douglas - Loja Online .

É a primeira vez que compro um verniz destes, pois acho sempre que são um pouco caros para a quantidade de produto que têm e porque muitas vezes as cores não me seduzem muito. No entanto, decidi experimentar para ver como é a qualidade e também porque vi uma ou outra cor que gostei muito...!!!

O que a marca refere acerca desta gama Gel Infallible, é que, ele é um verniz hibrido com um resultado tipo gel, inspirado pela manicure UV Gel.

Este verniz tem com 2 pontas (cada uma com 5 ml de capacidade), em que uma delas tem um verniz com ingredientes endurecedores para melhorar a textura da unha e outra tem um top coat para melhorar o aspeto da unha e lhe proporcionar o efeito gel.

A aplicação é feita em dois passos :

- Primeiro apliquei duas camadas do verniz de cor opaca, que no que eu comprei é um laranja bem intenso, bem cremoso e bem brilhante;
- Depois de ter deixado secar durante 1 a 2 minutos o verniz, apliquei o Top Coat (uma camada), que lhe proporcionou um brilho ainda maior e essencialmente deixou-o mais intenso. O que eu notei foi que a cor parece que fica melhor "distribuída" pela unha após a aplicação do Top Coat e parece que fixa melhor o tom...!!!

Este tom que eu escolhi, é um laranja intenso, cremoso, intenso e bem brilhante.

A formula é mesmo bastante boa, espalha-se com imensa facilidade na unha, e deixa o tom bem intenso com as duas camadas que apliquei. Também achei que seca muito rapidamente e que após a aplicação de uma camada de Top Coat, fica muito mais brilhante e a unha fica com aquele efeito "gel", mais preenchida e mais volumosa...!!!! 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- L'Oreal Infallible Nail Polish Numero 013 : Orange Extrême 











 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. Olá Jéssica,

    Realmente este verniz deixa um efeito "tipo gel" nas unhas, mais volumosas e mais brilhantes, eu também gostei muito dele..!!!

    Beijinhos Grandes..!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá :)! Ficou muito giro realmente, mas a minha questão prende-se com a durabilidade, compensa ou não? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana,

      Eu nunca faço grande review em relação á duração dos vernizes, pois mudo de verniz de 2 em 2 dias ou de 3 em 3. No entanto, com este da L'Oréal estive com ele 3 dias e ele lascou ligeiramente numa unha, mas depende do que façamos com ele.

      Para mim, não teve a duração que dizem, e se é isso que procuras, não sei se compensa mesmo o preço.

      Eu consigo a mesma duração em outros vernizes de outras marcas, que são um pouco mais em conta...!!!

      No entanto, esta gama da L'Oreal tem cores bonitas e tem muito brilho...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!