quarta-feira, 19 de julho de 2017

Kiko Power Pro Numero 78 : Imperial Purple

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar outra das 6 novas cores que a Kiko lançou há pouco tempo, dos vernizes da gama Power Pro. Eu comprei na loja da marca no Cascais Shopping, mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Estes vernizes custam habitualmente 4,95 Euros, mas agora estão em saldo a 3 Euros e têm uma capacidade de 11 ml.

Como vos digo sempre, eu tenho gostado sempre da formula destes vernizes Power pro, e neste tom não foi exceção. A formula desliza muito bem na unha, fluindo com bastante facilidade e é bem pigmentada (como sempre eu apliquei duas camadas e a unha ficou totalmente coberta).

Este tom que vos mostro hoje, é um roxo escuro cremoso (talvez com uma pontinha de azul escuro), mas que se nota que é roxo (não é daqueles tons de roxo que quase parecem pretos...), com um acabamento com bastante brilho e que deixa as nossas unhas bem elegantes.

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :   

- Kiko Power Pro Numero 78 : Imperial Purple







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!