quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cliché Gel Numero 126

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da Cliché, da gama Gel, que comprei numa lojinha chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Este verniz custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 11 ml.

Eu gosto muito da formula destes vernizes da gama Gel da Cliché, mas neste caso, neste tom especifico, eu apenas consegui que ele me resultasse homogéneo e com o tom mais perfeitinho, quando apliquei 3 camadas.

Eu usualmente aplico sempre 2 camadas, mas neste tiveram que ser 3, pois com a primeira fica mesmo em transparência, a segunda fica com as passagens de pincel a notarem-se e sem o tom a notar-se bem na unha, e apenas com a terceira é que eu acho que o tom ficou como o vemos na embalagem e também a aplicação mais perfeita.

A formula flui bem na unha, a única dificuldade é mesmo deixar a unha lisinha e sem se notar as "pinceladelas" da aplicação. Seca rapidamente e tem um acabamento com bastante brilho.

Ele tem um tom de azul clarinho bem acinzentado, com um acabamento entre o metálico e o acetinado, que acho que resulta muito bonito com a maior parte dos looks que fazemos, pois (mesmo com as 3 camadas) resulta clarinho e é simples de conjugar.

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :     
  
- Cliché Gel Numero 126  








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!