domingo, 23 de julho de 2017

Cliché Gel : Numero 119

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Cliché, da gama Gel, o Numero 119, que comprei numa lojinha chinesa, por 1,99 Euros com uma capacidade de 11 ml (se quiserem, também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online ).

Se seguem o meu blog, certamente sabem que eu adoro a formula destes vernizes da gama Gel da Cliché. Ela flui muito facilmente na unha, espalha-se mesmo com bastante facilidade e seca depressa. Também, na maior parte dos tons que tenho, a formula é bem pigmentada e com as duas camadas que aplico, cobre perfeitamente a unha.

O tom que vos mostro hoje, é um salmão clarinho, muito mimoso, e com um acabamento acetinado-metálico muito bonito e que deixa as mãos bem elegantes. Para mim, é um tom que se usa sempre e que fica muito bem nos vestidinhos de flores bem leves que usamos nesta altura do ano e também com umas gangas fica super moderno....adoro...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 
 
- Cliché Gel Numero 119 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Olá Jéssica,

    É mesmo, eu também acho que estes vernizes da gama Gel da Cliché têm um brilho fabuloso...!!! Parece que deixam mesmo a nossa unha com aquele efeito mais preenchido e volumoso, como se fossem de gel, também adoro...!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!