segunda-feira, 3 de abril de 2017

YSL Numero 69 : Love Pink..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca YSL que comprei na Perfumes e Companhia e que me custou cerca de 22 Euros, com uma capacidade de 10 ml.

Eu realmente não resisti ao tom deste verniz, porque ele é um rosa clarinho, com um shimmer muito pequenino incorporado que lhe confere uns reflexos meio azulados e rosados, que o deixam mesmo muito especial e bem diferente de vernizes que tenho....!!!

Para além disso, este tom é um daqueles que não saem de moda, e que se usa em praticamente qualquer ocasião, fazendo as nossas unhas bem elegantes e bem modernas....adorei...!!!

A formula é super simples de espalhar, não fica nas cutículas (o pincel ajuda muito a que a "pinceladela" fique mesmo apenas pela unha e não atinja a cutícula), seca rapidamente e tem um brilho fabuloso. Eu apliquei duas camadas e acho que o tom fica simples e mimoso, mas se gostarem de um tom mais intenso, podem perfeitamente aplicar três camadas que ele não vai resultar espesso.  

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :
 
- YSL Numero 69 : Love Pink  



 





 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Que clarinho, achei fofo.

    Beijosss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mônica,

      Eu adorei este tom da YSL, tem uns reflexos lindos e resulta elegante e original ao mesmo tempo...!!! É como disseste, fica clarinho e amoroso nas unhas...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!