terça-feira, 4 de abril de 2017

Ultra Suave Garnier Gama Aveia...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uns produtos que comprei da Ultra Suave da Garnier, da gama de Aveia. Comprei-os todos no Continente e os preços e capacidades de cada um são os seguintes :

- Champô Ultra Suave Delicadeza de Aveia, com uma capacidade de 250 ml e custou-me 3,49 Euros;
- Leite de Pentear Ultra Suave Delicadeza de Aveia, com uma capacidade de 150 ml e custou-me 4,99 Euros;
- Bálsamo Multiusos Ultra Suave Delicadeza de Aveia, com uma capacidade de 200 ml e custou-me 4,49 Euros; 
- Leite Hidratante Apaziguante Ultra Suave Delicadeza de Aveia, com uma capacidade de 250 ml e custou-me 4,49 Euros.

Esta gama tem um cheirinho discreto a flores, com notas de baunilha, aveia e amêndoa, que deixam a pele e o cabelo, bem suave e hidratado.

Vejam então os produtinhos e o que acho de cada um :  
 
- Ultra Suave Garnier Gama Delicadeza de Aveia 

 
- Champô Ultra Suave Delicadeza de Aveia
 
 
Este champô, é especialmente elaborado para couro cabeludo sensível e delicado, e como o meu cabelo é um pouco fininho e pinto-o varias vezes, acho que ajuda a que ele se mantenha mais saudável e suave. 
 
Ele tem creme de arroz que tem propriedades protetoras, e leite de aveia que é muito usado para cuidar da pele e couro cabeludo mais sensível.
 
A textura dele é fluida (não é muito espessa), espalha-se bem no cabelo molhado, faz alguma espuma e a sensação que deixa, é de leveza e de couro cabeludo mais suave e mais hidratado, gostei bastante.
 

- Leite de Pentear Ultra Suave Delicadeza de Aveia


Este Leite de Pentear, é em spray e eu aplico cerca de 3 a 4 "spraydelas" no cabelo molhado após a lavagem, já seco pela toalha, para cuidar dele em relação ás agressões do secador ou pranchas que uso, e acho que resulta bastante bem (este produto não é necessário passar por água após a aplicação).

Depois de secar o cabelo com o secador, em vez de ficar com frizz, este spray controla um pouco esse efeito, e deixa as pontas mais fechadas e o cabelo mais perfeitinho e suave.

Ajuda bastante a pentear o cabelo, não deixando que os secadores e outros equipamentos que usamos quando estamos a pentear, agridam tanto a fibra capilar. Eu já uso este produto á cerca de 2 meses e estou a gostar bastante e acho que o cabelo tem ficado mais suave e mais brilhante.


- Bálsamo Multiusos Ultra Suave Delicadeza de Aveia


Este balsamo de corpo e rosto, tem o mesmo cheirinho floral bem suave de toda esta gama, que eu adoro, e tem uma textura mais espessa que o leite hidratante (que vos mostro de seguida), mas que seca rapidamente na pele e não deixa sensação de pele oleosa ou "pesada". Ele é absorvido rapidamente e tem a característica de poder ser usado na pele do corpo ou do rosto.

Eu já apliquei nos dois sítios, e acho que no corpo resulta bastante bem, aplico sempre de manhã após o banho, nas pernas, cotovelos e pés, e no rosto, como uso outros cremes que são mesmo específicos de rosto, apenas usei este nas zonas onde no Inverno e no Outono a pele tem mais tendência a ficar sensível e a secar mais, como as "asas" do nariz, os lábios e o centro da testa.

Acho que tem uma boa textura, não cola e deixa pele mais suave e mais hidratada, podendo vestir-nos logo de seguida e, quando aplicado no rosto, também é rapidamente absorvido e podemos aplicar logo maquilhagem de seguida, pois em nada interfere com esses produtos.


- Leite Hidratante Apaziguante Ultra Suave Delicadeza de Aveia

 
Este leite hidratante é mesmo muito bom para a minha pele, pois como tenho a pele sensível acaba por resultar muito bem. Ele é hidratante e suavizante, deixa a pele bem suave e tem dois ingredientes que acho que resultam muito bem, que são o creme de Aveia e o leite de amêndoa branca que deixam mesmo uma suavidade muito grande na pele.

Eu aplico-o no corpo todo, especialmente onde a pele tem tendência a ficar mais seca ou estar mais sensível, e após a depilação achei que deixa a pele ainda mais suave, sem pegar, secando bem rápido...!!! Escusado será dizer que adoro o cheirinho que deixa na pele, pois toda esta gama tem um cheiro floral maravilhoso, com baunilha, aveia e amêndoa, que faz com que  resulte muito delicado e suave na pele.  

 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!