sexta-feira, 14 de abril de 2017

SB Nails São Marino..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz perfeito para esta Sexta-feira de Páscoa...!!! Este verniz é da marca Sb Nails e custa 1,85 Euros e tem uma capacidade de 11 ml. Podem comprá-lo na loja online da marca aqui neste link : Sb Nails - Loja Online , e eu comprei-o na feira In Beauty 2016 e custou-me 1 Euro.

A formula deste verniz é bem cremosa e simples de aplicar, flui com facilidade na unha e o acabamento tem bastante brilho, mesmo sem eu ter aplicado Top Coat.

Como sempre, eu apliquei duas camadas e achei que cobriu bem a unha e deixou o tom bem intenso, tendo também secado depressa.

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
- SB Nails São Marino




Este verniz tem um tom de roxo-violeta, bem cremoso e com um acabamento bem brilhante, que deixa as nossas unhas bem elegantes.

Achei que esta cor é muito bonita para usarmos nesta Páscoa, pois, para mim, os tons que mais associo a esta época do ano é mesmo o roxinho e o lilás....este verniz acho que é uma excelente opção...!!!





 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!