quarta-feira, 26 de abril de 2017

Cliché Numero 44 Chirashi e Cliché Numero 153 Glitter Bleu..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar dois vernizes da marca Cliché que comprei por 1 Euro cada (com uma capacidade de 11 ml cada) numa loja chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliche - Loja Online .

Eu comprei os dois da gama regular deles, e o Chirashi tem um tom de rosa-magenta cremoso e com bastante brilho, e o Glitter Bleu é um glitter com partículas azuis turquesa e azuis um pouco mais escuras, que tem uma base um pouco transparente e que achei que sem nenhum outro tom por baixo, apenas cobre a unha se colocarmos três camadas (e mesmo assim, não fica muito perfeito).

A formula de qualquer um deles espalha-se com facilidade, seca rápido e o rosinha tem um acabamento brilhante, e o de glitter tem um acabamento brilhante com o glitter a praticamente não se notar em relevo nas unhas.

Eu vou-vos mostrar como resultam nas unhas, o rosa sozinho, o glitter sozinho e depois o rosa com o glitter por cima, para terem uma noção do poder de cobertura de cada verniz.

Vejam então os tons e como resultam nas unhas :

- Cliché Numero 44 Chirashi  e Cliché Numero 153 Glitter Bleu


- Cliché Numero 44 Chirashi




Neste tom de rosa-magenta cremoso, eu apliquei duas camadas e acho que a unha ficou perfeitamente coberta e o acabamento com bastante brilho. Um tom rosa intemporal que podemos usar em muitas ocasiões...!!!

 
 
- Cliché Numero 153 Glitter Bleu




Neste glitter azul eu apliquei três camadas e acho que a unha ficou quase perfeitamente coberta, pois ainda se nota ligeiramente a parte branca da unha, mas pouco. O acabamento tem bastante brilho dado pelas partículas de glitter, e acho que resulta muito bem nas unhas, fica original e é muito giro para usarmos quando pretendemos um look um pouco mais original...!!!



- Cliché Numero 44 Chirashi com Cliché Numero 153 Glitter Bleu por cima




Aqui nestas fotos, mostro-vos como resulta o glitter azul por cima do rosinha que mostrei ao inicio (duas camadas do rosa e uma camada do glitter). Acho que fica diferente penso que usado com um tom por baixo, ainda resulta melhor, e acho que por exemplo com um azul escuro por baixo ou um rosa escuro ou até um branco, deve ficar bem original e bem moderno...!!!




 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,

      Também adorei este glitter azul da Cliché...!!! Fica bem colorido e moderno nas unhas, gostei bastante...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!