segunda-feira, 17 de abril de 2017

Comprinhas...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz na Kiko, na Well's (da Essence e da Catrice) e ainda de uns cafezinhos na Nespresso.

Vejam então as coisinhas que comprei :  
 
- Comprinhas


 

   
- Kiko Bright Quartet Eyeshadow Palette Numero 01 : Warm Natural Tones (Preço : 12,95 Euros, com capacidade de 0,8 gr por cada sombra)

 
Esta caixinha de 4 sombras, francamente adorei...!!! Nem sei de que tom gosto mais, mas são mesmo os tons que costumo usar nas minhas maquilhagens de dia-a-dia e o tom que vêm á esquerda em cima, é imensamente iluminador, perfeito para o canto interno do olho, para a parte superior do olho perto da sobrancelha e ainda para iluminar as bochechas e o nariz.
 
Elas ficam mesmo muito bonitas nos olhos, fazem os olhos muito iluminados e são bem pigmentadas e não "esfarelam", fiquei completamente rendida e agora só quero as outras 3 caixinhas que têm também cores maravilhosas...!!!


- Kiko High Lighting Effect Fluid Concealer Numero 01 : Porcelain (Preço : 7,95 Euros, com capacidade de 2 ml)


Este corrector tem uma característica mais iluminadora que propriamente correctora. Eu achei que o tom é excelente para a minha pele, fica bem iluminada a zona da olheira, mas não dispensa a aplicação do corretor antes.

O que eu faço é aplicar uma camada fina de um corretor que tenha (como o Catrice que mostro aqui abaixo), e depois uso esta caneta como uso o Touche Eclát da YSL, como um iluminador desta zona.  Não "pega" no corretor que usei antes e não deixa a maquilhagem dos olhos "borrar" na zona da olheira, gostei mesmo muito.

Acho que ajuda muito a iluminar a zona das olheiras e francamente fiquei fã, para além de achar que a relação qualidade-preço é muito boa.


- Kiko Colecção Spring 2.0 Multi Colour Glitter Eyeliner Numero 01 : Diaphanous Gold (Preço : 7,95 Euros mas estava em promoção a 6,30 Euros, com capacidade de 0,5 gr)


 
Este eyeliner em lápis, tem um tom de dourado muito clarinho, e francamente eu pensei que ele tinha mais pigmentação. Acho o tom bonito e comprei-o para iluminar o olho, mas ele deixa muito pouco produto em cada passagem e não se nota quase nada na maquilhagem.
 
Pensei que resultasse bem mais intenso e que iluminasse muito mais, mas ele flui bem no olho, e deixa lá um tom, mas francamente é muito suave para aquilo que eu pensava que ele fazia...!!!! Mas, como ainda apenas o apliquei uma vez, ainda lhe vou dar mais uma chance pois posso também ter aplicado pouco, vamos ver...!!!
 
 
- Kiko Smart Numero 22 : Pearly Comfy Rose e Kiko Smart Numero26 : Light Pastel Blue (Preço : 2,50 Euros com capacidade de 7 ml, cada)

 
(Estes dois vernizes eu brevemente já vou mostrar aqui no blog como resultam nas unhas)

- Catrice e Essence

 
(Catrice Corrector Camouflage, Essence Matt Matt Matt Lipgloss)

- Catrice Corrector Camouflage na cor 005 : Light Natural (Preço : 3,99 Euros, com capacidade de 5 ml)
 

Este corrector é um dos que mais uso e tornou-se mesmo dos meus preferidos, pois tem um excelente poder de cobertura das olheiras e não pega nas rídulas á volta dos olhos, sendo também bem simples de trabalhar (seja com esponja, pincel ou mesmo os dedos).

Este tom é o que prefiro usar pois a minha pele é bastante clarinha, mas o tom a seguir (010 : Ivory), também resulta igualmente bem. Se ainda não experimentaram, eu aconselho vivamente pois é mesmo muito bom e tem uma excelente relação qualidade-preço (pena é que costuma estar sempre esgotado nas mais diversas lojas Well's...).


- Essence Matt Matt Matt Lipgloss (Preço : 2,89 Euros, com capacidade de 5 ml,cada)
 
Estes lipgloss têm uma textura em mousse, que se espalha bem nos lábios e resultam mesmo mate. Não achei um mate logo de "raiz", acho que quando aplicamos fica uma mousse cremosa, mas passado algum tempo resultam mate e acetinados. Achei que se mantêm bem nos lábios, a mim duraram-me algum tempo e mesmo depois de comer ainda fica uniforme e não fica nas rídulas dos lábios como ás vezes acontece com certos batons mate.
 
Também outra característica que gostei bastante foi o facto de não "pesarem", e parecer mesmo que não trazemos nada nos lábios. Achei ainda que, tal como o corretor da Catrice, a relação qualidade-preço é mesmo bastante boa...!!!

 
- Essence Matt Matt Matt Lipgloss na cor 01 : La Vie Est Belle


 
Este tom é um rosa velho clarinho e fica um nude rosado perfeito para o dia-a-dia.
 

- Essence Matt Matt Matt Lipgloss na cor 02 : Beauty Approved!


 
Este tom é um bege nude, também clarinho e acho que resulta mesmo um nude mais para bege, que fica lindo na maior parte dos nossos looks.
 
 
- Nespresso Capsulas de Café
 
Comprei 3 tipos de café na Nespresso, o Dulsão que costumo ter sempre em casa, o novo Aurora de La Paz e o novo Selection Vintage.

Gostei bastante dos novos, e equanto estiverem disponíveis nas lojas vou de certeza repetir. O Dulsão já conheço bem e tenho sempre em casa porque é dos meus preferidos.

Por esta compra, ofereceram-me duas capsulas do novo Ristretto Descafeinado, que também já experimentei, e também gostei, é perfeito para tomar mais á noite, para não "cortar" o sono...!!!

Eu gosto muito dos cafés da Nespresso, e para quem ainda não conheça, recomendo porque as lojas primam pelo atendimento e pode-se experimentar qualquer café (mesmo sem ter feito qualquer compra), o que é bastante bom...!!!

Cada conjunto de cafés traz 10 capsulas e custam 5,90 Euros o Selection Vintage 2014, 4,55 Euros o Aurora de La Paz e 4,15 Euros a de Dulsão.

 
(Nespresso Aurora De La Paz, da Colômbia e de intensidade 5 :  Aromático com notas a cereais e frutas cristalizadas com uma ponta de acidez)

 
(Nespresso Selection Vintage 2014, da Colômbia e de intensidade 7 : Notas amadeiradas, frutadas e textura aveludada)

 
(Nespresso Dulsão, do Brasil e de intensidade 4 : Grãos ligeiramente torrados e textura aveludada)

 
(Nespresso Ristretto Decaffeinato, da Colômbia e Brasil e de intensidade 10 : Notas muito torradas mas suavizadas por notas de cacau, com alguma acidez e sabor a frutas)

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!