sábado, 29 de abril de 2017

Tudo Verde...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos todos da cor verde...!!! Achei que fazer um post por cor, também era engraçado e assim, mostro-vos produtos bem variados, desde champô, gel de banho, maquilhagem e vernizes...!!! Brevemente vou mostrar-vos outros produtinhos com outra cor como ponto central....!!!

Vejam então os produtinhos em tons de verde, e o que eu achei de cada um : 
 
- Produtos Preferidos Verdes 


- Ultra Suave Garnier Gama Azeitona Mítica 

 
- Champô Ultra Suave Garnier Gama Azeitona Mítica  

 
 
Este Champô tem um cheirinho muito agradável, pois tem óleo de azeitona virgem como ingrediente, que faz com que ele seja excelente para o cabelo um pouco mais seco e que hidrate muito bem as pontas. Eu tenho quase sempre as pontas do cabelo mais secas, e por isso, achei que este champô hidratou-as muito bem e deixou-as bem mais suaves. 
 
Eu apliquei um pouco na mão, passei no cabelo previamente molhado e retirei com agua. Faz espuma e deixa o couro cabeludo bem suave e as pontas bem hidratadas e com o cheirinho característico desta gama.
 
Ele tem uma capacidade de 600 ml e custa 7,49 Euros, mas eu apanhei uma promoção no Pingo Doce e ficou por metade do preço.

- Mascara Cabelo Ultra Suave Garnier Gama Azeitona Mítica


Eu fiquei completamente fã desta mascara...!!! Ela tem o mesmo cheirinho de toda esta gama e hidrata mesmo o cabelo. Eu apliquei-a depois do champô, a insistir um pouco mais nas pontas, e deixei estar durante cerca de 2 minutos. Retirei com agua e, mesmo antes de secar o cabelo, já dá para sentir que ele fica mais suave, mas depois de o secar com o secador, ele fica mesmo mais suave e brilhante e ainda se torna bem mais simples de pentear. Também achei que deixa um cheirinho muito bom e discreto no cabelo, que eu francamente adorei...!!! 

Esta mascara tem uma capacidade de 300 ml e custa 6,49 Euros, mas se forem comprar no Continente até Segunda-feira dia 1 de Maio (inclusive), fica a metade do preço (3,24 Euros) .

- Body Lotion Ultra Suave Garnier Gama Azeitona Mítica

 
Este leite hidratante de Azeitona Mítica, já o mostrei aqui no blog (podem ver o post aqui neste link : Ultra Suave Garnier) e, ele tem extratos de azeite e óleo mítico, que fazem com que a textura seja fluida, mas que hidrate bastante bem ao mesmo tempo.

Aplico-o essencialmente nas pernas e a pele fica hidratada e não oleosa, ficando também bem perfumada e suave.
 
Este leite de corpo, tem 250 ml e custa 4,49 Euros. 

- Produtinhos Equivalenza gama Oh! My Holidays : Havana Mojito


- Equivalenza Oh! My Holidays : Gel Banho Havana Mojito


Este Gel de Banho tem um cheirinho muito fresco, onde se nota bem a lima e a menta, deixa uma sensação muito agradável no corpo e a textura é consistente, mas sem ser demasiado espesso. Faz bastante espuma, deixa um cheirinho muito bom no corpo e a pele fica bem suave, gostei muito dele...!!!  

Este gel de banho tem uma capacidade de 300 ml e custa 3,99 Euros.

- Equivalenza Oh! My Holidays : Body Splash Havana Mojito 


Este Spray Corporal, tem um cheirinho maravilhoso a lima, menta e açúcar, e a mim, lembra-me logo o Verão, os dias de calor e a praia (e claro, lembra também a bebida Mojito...), adoro...!!! Deixa uma sensação de frescura no corpo, não é oleoso, e o cheirinho fica no corpo (sem se sobrepor a nenhum outro perfume que usemos, mas fica um cheirinho confortável e a "lavado"...).

Eu aplico-o de manhã a seguir ao banho e depois então aplico o perfume que escolhi para usar nesse dia, é mesmo muito agradável, e dá bastante frescura, sendo também excelente para aplicarmos quando chegamos a casa com calor, pois acaba por refrescar bastante...!!!

Este Spray custa 4,99 Euros e tem uma capacidade de 100 ml. Qualquer um destes dois produtos, seja o Gel de Banho, seja o Spray Corporal, eu comprei-os na Equivalenza do Cascais Shopping.

- Produtinhos Kiko


- Kiko Sombra de Olhos Smart Colour Numero 27 : Metallic Pine Green 


Esta sombra tem um tom de verde esmeralda escuro metálico, com uns brilhinhos incorporados para o mesmo tom, e que dão bastante cor á nossa maquilhagem. Não resulta indiscreta e a aplicação é simples, espalha-se bem e é bem pigmentada, basta um pouco no pincel que dá logo um tom muito bonito de verde á nossa maquilhagem...!!!

Estas sombras podem ser usadas secas ou molhadas, mas eu francamente uso mais seca, pois a textura delas é um pouco entre o pó e o cremoso, e eu gosto muito do resultado delas nos olhos...!!! Deixam o tom uniforme nos olhos e não é necessária muita quantidade para ficarmos logo com o tom ideal na nossa maquilhagem...!!!

Tem uma capacidade de 1,8 gr e custa 2,50 Euros.


- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow Numero 10 : Emerald Green



Esta sombra de olhos em stick, é muito cremosa e espalha-se com muita facilidade nas pálpebras. Eu sou uma enorme fã destas sombras da Kiko e já tenho vários tons porque gosto sempre de aplicar uma por baixo de qualquer sombra em pó, ou sozinha, dependendo do tipo de maquilhagem que quero fazer. Ela é intensa, fixa muito bem e tem uma pigmentação que adoro...!!!

Quando a aplico de manhã, a minha maquilhagem dura-me até ao fim do dia, sem sair do sitio e nem precisa de retoques ao longo do dia, que é uma coisa que eu adoro...!!!

Este tom é um verdinho esmeralda intenso, que deixa bastante cor nos olhos e que eu gosto particularmente de usar como risco na zona de baixo do olho ou por cima a parecer eyeliner. Fica uma maquilhagem com mais cor e bem bonita...!!!  

Tem uma capacidade de 1,64 gr e custa 6,95 Euros.


- Kiko Lengthening Top Coat Mascara


Este é dos meus produtos preferidos da Kiko e, há cerca de duas semanas consegui comprar na loja online deles (Kiko - Loja Online) mais uma embalagem dela, pois acho que foi descontinuada porque não a tenho encontrado nas lojas físicas (o que é uma pena...). 

Este Top Coat aplica-se a seguir á nossa mascara, e confere um maior volume e comprimento ás pestanas, e, pelo menos em mim, funciona mesmo e deixa-me as pestanas bem maiores e a parecerem mais compridinhas....gosto muito dele. Estes Top Coat (seja este ou outro), custam 7,20 Euros (mas muitas vezes estão em promoção a 3,90 Euros) e têm uma capacidade de 12 ml.

Eau de Toilette Ô de Lancôme (125 ml) 


Esta perfume da Lancôme é dos meus preferidos para usar na Primavera-Verão, pois ele tem uma saída bem cítrica que eu adoro e, entre outras, tem notas de limão, tangerina, lírio dos vales, jasmim e musk. Eu acho que ele deixa um cheirinho a "lavado", faz-nos sentir bem fresquinhas e deixa um cheiro que se nota mas que não incomoda e que por isso mesmo acho perfeito para dias de mais calor....adoro...!!! Eu comprei-o na loja online espanhola Primor (podem espreita-la aqui neste link : Primor - Loja Online) e custou-me 39,95 Euros.

- Kiko Numero 296 : Meadow Green 





Este verniz da Kiko, da gama regular, tem um tom de verde relva intenso, muito cremoso e com um acabamento brilhante. Como sempre nesta gama da Kiko, achei a formula simples de espalhar, e com as duas camadas que apliquei acho que cobriu bem a unha, e ainda seca bastante rápido. Este verniz eu comprei-o na loja da marca no Forum Sintra (custou-me 3,90 Euros e tem uma capacidade de 11 ml, apesar de agora estarem em promoção a 1,90 Euros), mas também podem comprar online na loja deles aqui neste link : Kiko - Loja Online .



- Cliché Amanhã





Este verniz, que faz parte da coleção Cliché 24 Horas, tem um tom de verde floresta aberto, bem cremoso e com um acabamento brilhante. Eu apliquei duas camadas e acho que cobriu perfeitamente a unha, e a formula flui facilmente na unha, tendo sido simples de aplicar e secado rapidamente. Estes vernizes eu compro-os quase todos em lojas chinesas (por 1 Euro com uma capacidade de 11 ml), mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online .

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. fiquei curiosa com essa gama da ultra suave.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Realmente esta gama da Ultra Suave é bastante boa, e o cheirinho é uma maravilha, eu gosto bastante dela...!!! Acho que também deves gostar, tens de ver se experimentas...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!