sexta-feira, 7 de abril de 2017

Kiko Perfect Gel Numero 667 : Rosy Beige..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de verniz e top coat que comprei na Kiko, por 7,95 Euros (com uma capacidade de 10 ml, quer o verniz quer o Top Coat), e que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Achei a formula deste verniz simples de espalhar, com bom poder de cobertura, e acho que flui muito bem na unha. Deixa um brilho muito bonito e seca rapidamente.

Vejam então como este tom resulta nas unhas, sem e com Top Coat :
 
- Kiko Perfect Gel Numero 667 : Rosy Beige



- Aplicado Sozinho sem o Top Coat



Este tom de verniz que comprei, é um bege rosado com um excelente poder de cobertura (como sempre, eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha), muito cremoso e que tem um brilho muito bonito, mesmo antes de aplicar o Top Coat.





- Aplicado com o Top Coat 


Depois de aplicar o verniz, passei uma camada fininha de Top Coat, mas que também não pode ser muito fininha pois se fôr, "agarra" ligeiramente ao verniz e têm ainda que ter o cuidado (mas isso, em principio acontece com a maior parte dos Top Coats) de deixar secar o verniz antes de aplicar o Top Coat (eu deixo sempre cerca de 2 minutos), para que também não "agarre" e leve o verniz com ele.

Achei que deixa bastante mais brilho e gostei mesmo muito dele, acho que deixa a unha mais preenchida e com maior volume, gostei mesmo...!!!

 
Quando o Top Coat começa a secar, têm de ter cuidado pois faz uns "fios" que saem do pincel e se agarram ao verniz, podendo estragar completamente o verniz que estamos a usar. Por isso, o que eu aconselho, é que mesmo se a embalagem ainda tiver algum produto, se estiver mais seca, não a usem pois correm o risco de estragar o que está por baixo...!!!

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Que lindinho, muito delicado

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mônica,

      Também achei este bege rosado da Kiko muito delicado e bem elegante, acho que é uma cor que acabamos por usar bastante porque é muito simples de conjugar com os nossos looks...!!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!