domingo, 7 de agosto de 2011

Risque Vanguarda...!!!

Hoje venho-vos mostrar o ultimo verniz que me faltava aqui testar da Colecção Pop 4 You da Risque que comprei em Cascais num Armazém Chinês em frente aos Correios e perto do Cascais Villa a 2,50 Euros cada...!!!! Este tem um tom de vermelho mais aberto e é bastante cremoso....um must e um clássico para termos nas nossas colecções...!!!! Se quiserem ver os outros vernizes desta colecção testados, podem ir aos links seguintes :  Risque Twiggy , Risque Meia Calça , Risque Cintura Baixa , Risque Tubinho , Risque Pop , Risque Coque e Risque Cigarrete...!!!! Vejam então o tom deste ultimo da colecção e como resulta nas unhas :  

- Risque Vanguarda


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Vanguarda - tem um tom de vermelho clássico, bem aberto e que talvez tenha uma pontinha de laranja, mas muito pouco, é mesmo um vermelho aberto, na onda do Risque Desejo, pareceu-me....!!!! Este verniz tem um acabamento com bastante brilho (pois nenhuma das fotografias tem Top Coat, é mesmo apenas o brilho do verniz...) e a formula é ralinha na primeira passagem, mas depois com as duas camadas que dei, fica perfeito e cobre bem a unha...!!!! Estes tons de vermelho, para mim, resultam sempre bem e é dificil encontrar roupas em que não resultem bem.....eu adoro conjugar com branco e preto e também penso que ficam muito bem com azul escuro num look bem navy....enfim, é mesmo apenas escolher o look que nos apetece...!!!!  


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também encontrem esta colecção perto de vocês pois tem cores muito bonitas e que compõem muito bem os nossos looks de Verão (e não só claro....)...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Barbara (muito obrigado!!!), eu tenho mais Kikos, mas não tenho nenhum mate e que eu saiba acho que apenas têm vernizes com acabamento brilhante ou cremoso, pode ser saia algum nas novas cores de outono....e, em relação a manchar quando saem, isso ainda não me aconteceu com nenhuma das cores, mas por exemplo nos azuis escuros estou à espera que isso aconteça, vamos lá a ver....!!!! Estes roxinho acho-o bem bonito e o brilho é mesmo uma das grandes qualidades deste verniz...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Kiko são fabulosos e o acabamento bem brilhante acho mesmo que é a maior perdição nestes vernizes....eu estou a gostar bastante desta marca italiana e acho que assim que experimentares também vais adorar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), pois é, o tempo é que está curtito para me perder na Kiko, mas conto com ir lá esta semana também...vamos lá a ver se consigo um tempito...!!!! Eu estou a adorar estes vernizes e penso que a marca tem umas cores mesmo lindas....este roxo, acho-o maravilhoso e com o dia como esteve ontem, tens mesmo razão....até apetece usar mais...!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo, este roxinho da Kiko é lindo mesmo....eu gostei muito do tom de roxo e acho que os brilhinhos que tem ainda o deixam mais original, penso que o vamos querer usar bastante neste Outono...!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!

------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), é verdade, os vernizes roxos resultam sempre bem elegantes....e este da Kiko é mesmo muito bonito, mas também concordo contigo, o Zoya é mesmo capaz de ainda ser mais brilhante..enfim, são mesmo dois vernizes maravilhosos, não é...?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Patricia Costa (muito obrigado!!!), que bom que gostaste das sugestões que dei, eu gosto bastante desses dois vernizes da Andreia, por isso acho que fazes uma excelente compra....!!!! Ainda não estou de férias, mas muito obrigado pela tua atenção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maocat (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de roxo da Kiko com estes brilhinhos na formula é lindo, eu adorei...!!! Acho que fazias muito bem em ires comprar uns quantos para a tua colecção...há cores mesmo muito bonitas (que podes ver no site da marca) e que acho que ias mesmo gostar para compores os teus looks...e a qualidade é muito boa, já para não falar do brilho que é mesmo um espéctaculo....!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!
------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Não me consigo cansar deste verniz. É tão giro!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consegui encontrar essa colecção!!! E é tão linda!!

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

    Beijo,
    Fátima Pedro

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Apesar de não ser aquela cor que uso e abuso, este vermelho é lindo, bem aberto e daqueles que se destaca...só me assustei com a parte do ralo, pois esta marca está mais rala do que era de esperar... por isso pergunto-te? Cobriu bem a unha?
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  5. Que cor linda quem me dera encontrar vernizes da risqué a esse preço;)

    ResponderEliminar
  6. Tão cuttee!
    Essa cor ainda não encontrei, nem esse nem o cigarrete.

    Pelas fotos parece-me muito parecido com o Desejo ou talvez o beijo. Hás-de fazer uma comparaçãozinha quando tiveres tempo entre esse, o desejo, o beijo e talvez o preguicinha. Eu fazia, mas não tenho esse :(


    Anyway quando o vir compro-o for sure!

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  7. Ana querida, desejo que seu domingo tenha sido bastane agradável, o meu foi puro descanso.
    Fico admirada em ver como vc esmalta bem com os esmaltes Risqué, aqui as meninas reclamam muto que a marca á bolinhas, eu mesma tive este problema, mas como é a marca que menos tenho não posso falra muita coisa.
    Ficou muto bonito em suas unhas e o brilho lindo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Esse vermelho ficou lindo. À menina que falou sobre as bolinhas, eu só tenho esse problema se estiver muito calor, recebi uma dica que é deixar um copo com água e gelo, e segura-lo antes de esmaltar as unhas, para mim deu certo, onde moro a temperatura chega aos 40ºC no verão. Bjs e boa semana.

    Elô

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!