quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Risque Cigarrete...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Colecção Pop 4 You da Risque e que me foi enviado numa troquinha com a minha querida Ana que é do  Brasil, quando ainda não havia esta colecção por aqui....!!!! No entanto, já podem comprar esta colecção toda em Potugal, eu comprei os outros da colecção num Armazém Chinês em Cascais (em frente aos correios e perto do Cascais Villa), e cada um custou-me 2,50 Euros...!!!! Se quiserem ver como resultam os outros vernizes desta colecção que já testei, podem ir aos links seguintes : Risque Twiggy , Risque Meia Calça ,  Risque Cintura Baixa , Risque Tubinho , Risque Pop e Risque Coque ...!!!! Mas, vejam então o tom do Risque Cigarrete e como resulta nas unhas :  

- Risque Cigarrete

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Cigarrete - tem um tom de azul turquesa com acabamento mate (mas se quiserem que fique brilhante basta aplicarem uma camada de qualquer Top Coat...)....fica mesmo original...!!!! É um verniz que com a primeira camada fica bem ralinho, e com a segundo ainda achei que estava um pouco em transparência e por isso mesmo apliquei três camadas....acho que fica mais intenso e que se nota melhor o tom de azul....!!! A formula é fluida e é fácil de aplicar e também como é mate acaba por secar bem depressa o que é excelente para quando estamos com pressa....e o tom é maravilhoso para usarmos agora no Verão.....é um azulinho alegre e intenso, sem ser indiscreto....!!!! Eu penso que este tom fica bem moderno nas unhas e em pedicure com umas sandálias brancas, turquesa ou prateadas, fica bem fashion mesmo....experimentem que vão adorar....!!!! Eu gosto muito de conjugar estes tons de azul com roupas brancas e gangas, e acho que fica maravilhoso para usar na praia com os nossos biquinis e fatos de banho....experimentem que acho que vos vai logo deixar mais bem dispostas....!!!! 



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash  e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este verniz da Risque e que também encontrem perto de vocês, pois esta colecção tem cores muito bonitas  para usarmos agora no Verão....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dark Angel (muito obrigado!!!), é mesmo, esses vernizes da Crisnail são fabulosos e a cor Prune é linda....eu acho que é perfeita para os looks mais de Inverno, e realmente temos de começar a pensar neles....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Sorriso (muito obrigado!!!), eu também adorei este laranjinha intenso da Catrice...é uma das cores que mais se usa este Verão e este fica mesmo alegre e torna as nossas mãos bem mais bronzeadinhas....eu também adorei este tom...!!! Em relação aos vernizes holográficos eu os que tenho são da OPI e comprei-os na Transdesign que agora segundo me disseram mudou de link para este : Nail Supplies, e ficam a cerca de 10 Euros com portes...!!!! Da Nuf-oh não tenho nenhum, por isso não te posso ajudar em relação a essa marca...!!!! A base que eu recomendo para as unhas ficarem mais fortes é a Base Fortificante da Andreia (custa cerca de 3 Euros) e quando as unhas se me partem, eu não faço nada, apenas limo as outras para ficarem ao mesmo nivél e espero que cresçam, porque não uso mesmo nada nesses casos...!!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira..!!!!

------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente este tom de laranja da Catrice é mesmo bonito....eu também o achei um tom mesmo de Verão....lindo mesmo e torna-nos logo mais bronzeadinhs, o que é excelente..!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), é que o tempo não está mesmo a colaborar....também já estou cansada de nunca mais ser Verão mesmo a sério...mas pode ser que melhore....!!!! Realmente, nada melhor que fazermos um listinha para sabermos as cores que já temos...é que decorar isto tudo é bem complicado.....!!!! Eu estou a gostar bastante dos teus posts....e, eu também acho bem giro tirar as fotografias dos vernizes e ver como resultam...isto de fazer posts com os vernizitos que tanto gostamos é sempre bom....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira..!!!

------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), realmente este tom de laranja da Catrice é fabuloso...e concordo contigo, o tempo não está nada a parecer Verão....esperemos que melhore depressa...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Vani (muito obrigado!!!), fazes muito bem em ires comprar esse verniz da H&M....tem uma cor mesmo fabulosa e fica bem elegante...sem duvida que é uma excelente compra para a tua colecção...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Russo (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do Andreia 82....é um tom de rosa lindo e fica mesmo um tom alegre, ideial para o Verão como disseste.....sem duvida uma excelente compra para os looks desta estação...!!!! Beijinhos Grandes e boa Quinta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente o laranja nas unhas fica maravilhoso....é mesmo uma das cores deste Verão, eu também gosto bastante e fico contente que estejas a gostar...!!!! Em relação às comprinhas que fizeste, acho que são excelentes e fico àespera de saber novidades....mas o Essence Where is The Party?, não é holo , é duocrómatico....faz uns reflexos consoante a luz lhe incide, mas não é holo.....no entanto, é maravilhoso eu acho que vais adorar...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Este era o meu preferido da colecção. era porque já passou tanto tempo que nem sei se vou comprar algum.
    mas é uma cor muito fofa.
    ainda não encontrei á venda em lado nenhum :(
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O Cigarrete é lindo mesmo e adoro o efeito fosco dele. Depois da alergia deu muitos dos emus esmaçtes comuns, ams este não dei não, ainda vou usar em tempos que a alergia estiver bem controlada.
    Fico muito feliz que vc tenha gostado do esmlatinho
    Beijossssss

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Gostei muito desta cor, é mesmo gira! Ainda não tenho nenhum verniz fosco, dizem que descasca mais rapidamente... Mas vou experimentar! ;)

    Conheces algum creme ou outro produto que reduza as cutículas? A minha mãe tem umas cutículas enormes e a técnica do "hidrata e empurra" não resolve... Queria qualquer coisa que as enfraquecesse ou diminuísse, algo realmente eficaz, mas não sei que produto comprar...

    Beijinhos e obrigada :),
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    estive a dar uma vista de olhos (sim uma vista de olhos porque é impossível ver tudo mesmo já estando aqui há duas horas :O) no teu blog e estou estupefacta!

    Parabéns, isto deve dar um trabalhão!

    nem sei se tens tempo para fazer mais alguma coisa na vida!!

    como te considero uma expert nesta matéria gostava que me indicásses o verniz que a cristina ferreira anda a usar nos pés vê as fotos no facebook.

    http://www.facebook.com/home.php#!/photo.php?fbid=200603023331651&set=a.184144481644172.49664.157486504309970&type=1&theater

    eu amo o verniz, umas vezes parece mais cor de rosa outras mais laranja.. já vi uns parecidos no teu blog mas queria a tua opinião! e agora no verão fica mesmo bem

    obrigada!

    Patrícia Costa

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Adoro este verniz, Matte ou com TopCoat, tendo uma cor fora de série, que fica sempre bem com o sol a brilhar...
    Adoro este azul, sendo um dos meus eleitos, ao lado do Twigy... são os meus preferidos desta colecção....
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  6. Olá!!

    Adoro o teu Blog, está um amor, cheio de coisinhas giras!

    Também sou doidona por Vernizinhos e coisas giras. Estou a preparar o meu blog também, espero que gostes :p

    Quanto a este verniz azul é lindissimo, tenho que o ir comprar! Comprei hoje o Pop e estou doida para o experimentar!

    BeijinhO!

    ResponderEliminar
  7. Eu comprei esse esmalte esses dias e ameei! Só que eu sempre passo uma cobertura por cima, por não gostar muito de esmaltes foscos hihii'
    Enfim, adorei seu blog, muito boom !

    criatividadenasunhas.blogspot.com
    Segue?

    ResponderEliminar
  8. Olá! Agradeço a tua resposta, certamente que passarei cá muitas mais vezes porque fiquei viciada e com vontade de ver todos os posts! : D

    ora bem volto a mandar o link do facebook da cristina ferreira porque não sei como te mandar fotos através destes comentes : S

    vê lá se desta vez consegues abrir.. é um link diferente e eu consigo abrir sem ter a minha sessão iniciada, são as fotos dos sapatos da cristina onde se vê as unhas do pé.

    http://www.facebook.com/cristinaferreiratvi#!/cristinaferreiratvi#!/photo.php?fbid=200603023331651&set=pu.157486504309970&type=1&theater

    beijinhos

    Patrícia Costa

    ResponderEliminar
  9. Onde posso comprar este verniz na zona do Porto?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!