terça-feira, 7 de julho de 2009

Vernizes para Vestidos Roxo, Anis, Branco Pérola e Rosa - Dicas!!!!

Para responder ao comentário da Lady Ana, e como prometido, aqui estão alguns vernizes, que na minha opinião, ficam excelentes para usar com os quatro vestidos que compraste - Roxo, Rosa, Branco Perola e Anis (tentei colocar o máximo de Risque, porque disseste que era o que tinhas mais facilidade de comprar) :

- Vestido Roxo

- Verniz Risque Obsessão :

Este verniz da Risque, resulta um roxo escuro cremoso, mas que se vê bem a tonalidade roxa. Para mim, é um clássico quando pretendemos vestir alguma roupa para estes tons!!!

- Verniz Dote Numero 272 : Peroba

Este verniz da Dote, é algo semelhante ao anterior Obsessão da Risque, mas talvez seja um pouco mais aberto. É também cremoso e o tom nota-se muito bem.
- Verniz Andreia Numero 7 :
Este tom de roxo da Andreia é muito bonito, resulta muito bem em roupas roxas e tem uma cor que se distingue dos anteriores por ser um pouco mais frost. Excelente para conjugar com acessórios (pulseiras, brincos e afins...) dos mesmos tons.

- Verniz Dote Numero 237 : Porto de Galinhas
Outra hipotese que se tem para conjugar com um vestido roxo, é fazer algum contraste usando um verniz um pouco mais lilas. É o caso deste Dote, que tem uma tonalidade rosa que atira para lilás e como estamos no verão e os vestidos são frescos, fica muito bonito conjugar o Lilás com as roupas roxas. Asseguras um maior contraste e o lok fica muito fashion!!!

- Vestido Rosa
- Verniz Risque Astral :
Este verniz da Risque, é um rosa que se nota bem o tom, mas bastante discreto. Tem uma tonalidade rosa velho muito clarinha e que usualmente fica bem com qualquer tom de rosa que se use na roupa.
- Verniz Risque Pop Rose :


Este verniz da Risque é um tom de rosa claro, que resulta num acabamento gloss. Tem bastante brilho e conjuga-se com todos os tons de rosa. Fornece um look elegante e descontraído!!!
- Verniz Dote Numero 239 Leme :


Este verniz da Dote é um rosa intenso, muito bonito para o verão e muito cremoso. Como o tom é mais forte, a pele parece que fica logo mais bronzeada..!!! Apesar de ser um rosa forte, não é neon e não resulta indiscreto.
- Vernis Risque Pink Fluor

Este verniz da Risque é lindo!!! É um tom de rosa também com um acabamento muito brilhante, e resulta um rosa forte mas mais transparente que o Dote anterior. Perfeito para as noites de verão!!!

- Vestido Branco Perola

- Verniz Risque Rubi

Para um vestido Branco Pérola, existem várias opções e uma das minhas preferidas, é a conjugação com unhas vermelho escuro. Este Rubi da Risque, é um tom de vermelho escuro cintilante, que resulta muito bem nas unhas e as torna muito elegantes. Um verdadeiro must!!!
- Verniz Risque M. Butterfly :

Outra hipotese de conjugação das unhas com este tom de vestido, é um tom entre o bronze e castanho. Este M.Butterfly da Risque, é um tom bastante estranho, que resulta um castanho com uma base bronze, metalizado. Perfeito para quem aprecia um tom mais fora do vulgar!!!
- Verniz Risque Samba :


A outra hipotese, é tentar coordenar o tom do vestido com o tom do verniz. Este Samba da Risque, é um branco com bastante cobertura, perolado e ligeiramente metálico. Resulta um dos vernizes mais elegantes que eu conheço e funciona sempre, pois é um tom muito clássico.
Se não apreciares tons metalizados, podes sempre substituir o Rubi pelo Gabriela também da Risque (por exemplo) , o Samba pelo Paris também da Risque e o M. Butterfly pelo Nova Era também da Risque (apesar de ser bastante mais claro). Se quiseres que eu teste aqui estas cores, podes mandar-me um comentário a dizer que eu amanhã coloco.


- Vestido Verde Anis
- Verniz Andreia Numero 3 :

Para mim, um vestido Verde Anis, é um verde claro (penso eu, não sei se estou completamente certa...) e partindo deste principio, este verniz Andreia numero 3, é muito apropriado. Este verniz é um tom de verde claro cremoso, com um excelente poder de cobertura. Em relação á aplicação, mesmo que a primeira camada não te fique uniforme, com a segunda fica perfeito. Este tom é parecido com o que se viu no desfile da Chanel para o próximo Outono-Inverno, logo é um must nas unhas nesta pré temporada...!!!
- Verniz Andreia Numero 73 :

Este verniz é um tom bastante indefinido, mas resulta um verde seco com uns reflexos dourados. É muito clarinho e resulta bem com vestidos verdes, pois é discreto o suficiente para não chocar.
- Verniz Dote Numero 246 Boa Viagem :

Este verniz da Dote, apesar de ser semelhante ao Andreia Numero 3, não é tão intenso. É um verde mais clarinho, quase como se fosse um branco apenas com uma base verde água. É também muito fashion e resulta bem em vestidos verdes, já que no verão, estes tons mais claros também ficam muito bonitos.


---------------
Espero ter ajudado....Beijinhos e se precisares de mais alguma opinião não hesites em dizer...!!!


--------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do Post!!! Realmente as máquinas ás vezes custam a captar as cores com exactidão, não é muito fácil!!! Para mim, os roxos e azuis escuros, são os mais dificeís...!!! Beijinhos!!!

---------------

Para responder ao comentário da Drii (muito obrigado!!!), ainda bem que há mais uma "maluca" por vernizes...!!!! Vou já adicionar o teu blog (sparklynails.wordpress.com) á minha lista e já lá vou dar uma espreitadela!!! Beijinhos!!!

---------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante da gama de cores da Dote, não consigo resistir...!!! Em relação a não teres encontrado vernizes Essence nessa Parafarmácia do Continente onde foste, eu também já me aconteceu....!!! Por exemplo há uns dias fui de proposito ao Continente do Vasco da Gama, e eles nem Parafarmácia tinham...que decepção...!!!! Bem , é continuar á procurar...!!!! Beijinhos!!!

---------------
Para responder ao comentário da L.M. (muito obrigado!!!), obrigado por teres gostado do meu blog!!! Eu tenho já quase tudo preparado para fazer um tutorial de como pinto as unhas, brevemente publico...!!! O problema é que ainda não estou muito familiarizada com os videos e por isso levo um pouco mais de tempo...mas estou a tentar melhorar....e está quase..!!!! Beijinhos e continua a visitar o meu cantinho!!!

---------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Obrigado pelos concelhos. Ajudas-te muito. Adorei especialmente o Leme da Dote. Mas obrigadissima por todos.

    Beijinhus

    ResponderEliminar
  2. Esse Dote Leme é a minha maior tentação... é lindo!

    Há na marca Andreia ou Risqué algum que tenha esse tom? É que eu tenho a sensação que os rosas são sempre ou choque, ou clarinhos, ou escuros... nunca encontrei um meio termo como esse da Dote!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Olá gostei muito do teu blog.
    Podemos tracar links??
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Olá...
    Gostaria de perguntar uma coisa.
    Tenho uma formatura na sexta e um casamento no sabado.
    O vestido de sexta é cinza (um pouco apagado) e o de sabado é roxo (quase vinho)
    Goataria de pintar minha unha de vermelho para as 2 ocasiões.
    Voce acha que fica bem com o vestido roxo???
    Obrigada,

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!