terça-feira, 14 de julho de 2009

Verniz Essence Numero 12 : Very Diva - Um Castanho de base Bordeaux!!!

Hoje testei um verniz Essence - Very Diva - que acho que tem um nome mesmo apropriado para quem gosta de vernizes...porque quem gosta de vernizes tem de ser uma Verdadeira Diva...!!!!
Mas, vejam bem o tom, como resulta mais estranho aplicado do que um normal castanho como parece na embalagem :

- Verniz Essence Numero 12 : Very Diva

Fica assim nas unhas :


Este verniz da Essence, resulta um tom de castanho que com apenas uma camada parece quase bordeaux. Para mim, este é um tom de castanho, com uma base bastante bordeaux, o que o torna bastante mais original do que aquilo que parece na embalagem.



Para mim, resultou muito bem nas unhas e muito elegante. Perfeito para usar nas saídas á noite para criar um look mais fashion e no dia-a-dia para conjugar com roupas de tons afins ou com vermelhos para criar uma certa distinção e elegância!!!


No geral, gostei bastante deste verniz da Essence - Very Diva. É muito cremoso, fácil de aplicar e tem bastante brilho. É um tom que resulta bem com tudo o que queiramos usar e que não choca com um estilo casual. Experimentem porque vão gostar, este tom deve fazer parte da nossa colecção (talvez até agora para o Outono, porque as novas colecções estão com muitos tons de castanho e afins!!!) !!! Beijinhos!!!
--------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), ainda bem que tens gostado desse verniz Lancome, é uma marca um pouco mais cara mas a qualidade compensa!!! Realmente o Desejo da Risque é muito bonito, assim como os outros que referes...!!! Para mim, o Malicia é um tom muito dificil de encontrar em outras marcas, e daí ser um dos meus favoritos!!! E fica aqui a promessa de proximamente fazer um post com os meus vernizes favoritos da Risque...bastante dificil de escolher...!!!! Beijinhos!!!

--------------------
Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), eu tambem gosto muito de vermelhos vivos e até aqueles que têm uma base um pouco laranja...!!! Ultimamente tenho comprado muitos assim...!!!! Beijinhos e continua a divertir-te com os vernizes!!!!
--------------------

Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), ainda bem que acertei!!!! Esta cor da Risque, para mim, resulta muito bem nas unhas e torna-se versátil porque pode ser usado em qualquer circunstância, mas ao mesmo tempo é bastante original e diferente!!! Beijinhos!!!!
--------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também adoro os vernizes lilases, em que o tom é mais intenso, como é o caso deste Mavala Mystic!!! Não é usual os lilases terem uma cor tão forte, pois quase sempre são mais clarinhos. Beijinhos e continua a mostrar-nos produtinhos no teu blog!!!!
--------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Olá Ana!
    Adorei este verniz! Para variar, mais um para a minha listinha! Meu Deus, não para de crescer! =|

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Gosto mt de castanhos :) tens que um dia destes fazer um post dos vernizes que mais gostas da gama dote andreia e risque :p eu sei que é dificil mas tenta :D ja agora achas que dentro da gama da andreia ou da risque ou de outra qualquer eu posso encontrar uma especie de laranja coral? nao encontro esse tom :x beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!