segunda-feira, 27 de julho de 2009

Verniz Dote Numero 266 : Mucuripe - Um Cinza Azulado!!!!

Hoje testei um verniz da Dote que, na minha opinião, é um tom muito elegante, já que resulta um cinzento clarinho com uns reflexos maravilhosos azuis...!!! Vejam bem se gostam e como resultam nas unhas (que ainda estavam grandinhas quando fiz o teste deste verniz....!!!) :


- Verniz Dote Numero 266 : Mucuripe


Fica assim nas unhas :


Este verniz resulta um tom de cinzento muito clarinho, em transparência, com uns reflexos lindos azuis...!!!! Fica muito bem nas unhas, é óptimo para usar em qualquer ocasião e com qualquer tom de roupa e confere um aspecto imensamente elegante...!!!





Na minha opinião, estes verniz é um tom que vale a pena ter na colecção, pois substitue bem os tons mais básicos transparentes pois confere um tom algo acinzentado e como tem uns reflexos azuis resulta ainda mais original...!!!! Experimentem que vão gostar, porque este tom da Dote adapta-se a qualquer estilo de roupa e a qualquer look que queiramos criar...!!!! Beijinhos!!!!



------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), realmente este tom da Risque - Shock - é bastante bonito e também me parece que não se vê muito, nem nas unhas nem nas lojas...!!!! É melhor experimentares que acho que te deve ficar muito bem...especialmente com roupas laranja e brancas....fica muito fashion e elegante!!! Beijinhos!!!

------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!!), acho muito bem que penses em comprar este Shock da Risque...!!!! Eu gosto bastante da cor e usa-se muito esta estação...é uma excelente escolha!!! Beijinhos e bom regresso!!!!


------------------------------

Para responder ao comentário da Doce e Bela (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste deste Risque Shock, eu também acho que resulta muito bem e que é um tom pouco valorizado...!!!! Também acho que é parecido com o Dote Numero 205, como disseste, substitui-o bem!!!Beijinhos!!!!


------------------------------

Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares do meu blog e de vires sempre cá espreitar os meus posts...!!!! Realmente este Risque Shock não se vê
muito...mas, para mim, é um tom que se usa muito nesta estação e acho que é um bom investimento!!! Em relação a sitios em Lisboa onde se pode comprar vernizes Medi Perlac, eu comprei os meus numa loja que vende produtos de cabeleireiro na Parede (Cascais), mesmo ao pé da estação dos correios, mas eles agora têm só tido uma cor....!!! Mas, disseram-me que numa loja do Metro do Centro Comercial Colombo havia mais cores. Eu ainda não fui lá, mas se estiveres perto podes ir lá dar um pulinho e ver quais as cores que têm...!!!! Espero que ajude...!!! Beijinhos!!!!

------------------------------
Para responder ao comentário da Maria Gomes (muito obrigado!!!!), também acho este verniz da Risque - Shock - um espanto...usa-se muito agora neste verão!!!! Obrigado pela dica sobre a loja que vende Dote e Risque em Coimbra na Rua da Sofia, porque realmente para mim é dificil saber quais vendem pois estou em Lisboa...!!!Realmente o Dote Numero 207 - Joaquina - é muito bonito....um nude muito elegante e original....mas vais ver que com essa vontade vais conseguir encontra-lo...!!!! Obrigado por achares o meu blog util e espero que continues a vir cá espreitar....!!!! Beijinhos!!!!
-------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Olá! Podem dizer-me qual é loja que vende dote na rua da Sofia em Coimbra?

    obrigada e beijinhos :D

    um verniz diferente o de hoje!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Consegues arranjar-me uma tabela de cores actualizada da risqué, dote e andreia?

    Um beijinho e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  3. Olá, nao sei o nome da loja em Coimbra, mas costumo lá passar à hora de almoço, vou anotar o nome e número de porta, depois digo aqui!!
    bjs
    Maria Gomes

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!

    Só para dizer uma coisinha sobre o post anterior, eu adoro essa cor do Shock, embora ainda não a tenha experimentado..ando numa onda agora de tons claros, e neste momento estou a usar o mesmo que tu.É uma cor tão linda, e realça bem o tom de pele..não que eu esteja um tição em forma de gente, mas os dedos até parecem mais compridos!Sobre o de hoje, como sabes ainda não estou muito convencida com os metálicos..pode ser que me dê uma na cabeça e acabe por pintá-las.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!