quinta-feira, 2 de julho de 2009

Verniz Amazon Ameixa : Mesmo como o Fruto!!!

Hoje testei um outro verniz da Amazon, com um tom mais escuro, para verem como resulta bem nas unhas. Este Ameixa da Amazon, resulta um bordeaux com uma base acastanhada muito cremoso e bastante brilhante. Mas, vejam se gostam :

- Verniz Amazon Ameixa :


Fica assim nas unhas :


Este verniz resulta um bordeaux escuro, com ligeiros tons castanhos de base, muito elegante, tornando as unhas até ligeiramente maiores.

Na minha opinião, este verniz é bastante bonito e o tom é um clássico. Resulta muito bem em qualquer roupa que usarmos, especialmente para usar num look mais fashion á noite!!! Estes vernizes Amazon são brasileiros e eu compro-os numa loja do Centro Comercial da Parede(Cascais), e online não sei de nenhum sitio onde se possa comprar ( o que é uma pena....). Mas, pode ser que perto de qualquer uma da vocês exista uma lojinha de venda de produtos de cabeleireiro que tenha esta marca (estes vernizes custam-me 1,60 euros), e que possam ver como a gama de cores é muito ampla e com cores muito bonitas!!! Experimentem!!! Beijinhos!!!

----------------
Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Amazon são muito brilhantes e cremosos!!! Resultam muito fáceis de aplicar e duram no minimo 3 dias (porque eu também não consigo aguentar mais tempo sem mudar de cor...!!!). Se conseguires encontrar esta marca perto de ti, experimenta porque a gama de cores vale a pena!!! Beijinhos!!!
----------------
Para responder ao comentário da Sofia Santos (muito obrigado!!!), ainda bem que tens feito furor...é o que é preciso!!! Ainda bem que pude contribuir um pouquinho para o teu vicio...!!!! Beijinhos e continua as tuas comprinhas e a arriscar em cores mais vivas e alegres que o sol pede!!! Beijinhos!!!
----------------
Para responder ao comentário da Deez Nailz (muito obrigado!!!), i also loved this color!!! It's very bright, but i think that the summer needs these colors!!! Kisses!!!
----------------
Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu cantinho!!! Desses vernizes da Claire's eu também sou doida pelo azul...é mesmo fabuloso!!! Continua a visitar-me para ver se juntas aumentamos o nosso vicio por vernizes...!!! Beijinhos!!!
----------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Bem, a verdade é que nas tuas unhas todos os vernizes são lindos.
    Olha, penso que também seria interessante postares algumas dicas, como por exemplo utensilios que usas, cremes, tratamentos, por exemplo.
    Olha, o que tens a dizer da laca para as unhas... eu usava óleo secante, mas desde q uma manicura me colocou a laca, fiquei fã, comprei logo, até acho que o verniz dura mais um bocadinho nas unhas.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Como conhece tantos vernizes já alguma vez experimentou uma marca de vernizes YU? São bons? Encontro-os nas lojas Julisil. Obrigada,
    Sónia

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!