terça-feira, 21 de julho de 2009

Verniz Dote Numero 273 : Gaibu - Um Bordeaux diferente!!!

Hoje testei outro verniz Dote - Numero 273 Gaibu - que resulta um tom entre o bordeaux e o roxo...muito bonito!!!! Vejam, como as unhas ficam elegantes e cheias de brilho :

- Verniz Dote Numero 273 : Gaibu


Fica assim nas unhas :


Este verniz da Dote - Numero 273 Gaibu - é muito cremoso e muito brilhante. Resulta mesmo um tom original, já que fica entre o bordeaux e o roxo.

Para mim, achei-o parecido com o Carmen da Risque...resulta dentro da mesma gama de tons!!!

Gostei bastante da aplicação, penso que é capaz de ser um bom verniz para usarmos nos primeiro dias de Outono, apesar de se poder usar sempre...!!! Penso que é uma aposta muito boa, pois já vi vestidos da nova colecção da Zara e da Mango, nestes tons...e assim já temos um acessório para a nova temporada!!!! Este, devem comprar para começar já a preparar a nova estação...antes que esgote!!! Beijinhos e experimentem este tom!!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Elaine Silva (muito obrigado!!!), gostei bastante do teu blog!!! Já vou colocar na minha lista!!! E para quem queira visitar o endereço é http://universodasunhas.blogspot.com!!! Beijinhos!!!
------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), acho que vale a pena apostares neste tom - Andreia Numero 40- que é um vermelho lindo...mesmo um clássico!!! Também adoro o Andreia Numero 43...ponho-o imensas vezes..!!!! Beijinhos!!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio ao meu blog!!! Realmente, é como dizes, o vermelho clássico nas unhas fica super elegante...!!!! Também concordo que os Andreia são vernizes de boa qualidade, e têm uma gama de cores muito grande e original!!! Tenho de ver se vou espreitar essa loja que dizes na Rua da Prata em Lisboa, pode ser que tenha mais cores...!!! Beijinhos!!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), eu também penso que deves experimentar este Andreia Numero 40, que é um vermelho muito bonito, elegante e necessário em qualquer colecção!! Também sou uma grande fã de rosa nas unhas...gosto de qualquer tom de rosa...!!!! Experimenta então este vermelho e vais ver que gostas (para mim, fica muito bem se usares com roupas rosas bem clarinhas e brancas!!!!)...!!!! Beijinhos!!!
------------------------

Para responder ao comentário da Sofia Santos (muito obrigado!!!), concordo plenamente...este vermelho (Andreia Numero 40), fica bem em todos os tons de pele e está sempre na moda!!!! É mesmo um tom clássico...!!!! Beijinhos!!!
------------------------
Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), adorei o teu post!!! Obrigado por teres divulgado o meu blog....gostei muito!!!! Eu também gosto bastante de visitar o teu blog (http://astonishingmakeup.blogspot.com) e ver os produtinhos que recomendas e testas...!!!! Obrigado mais uma vez e Beijinhos!!!!
------------------------
Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog!!! Em relação ás bolhinhas que te ficam no verniz, eu quando me acontece, normalmente é por causa da base que ponho. Ás vezes não espero tempo suficiente antes de pintar com o verniz e a base deixa umas bolhas (ou então quando a base já está seca, também faz bolhas no verniz) . Também já me aconteceu ficar com essas bolhas, porque não espero o tempo suficiente entre as duas passagens de verniz, pois, só se deve dar a segunda passagem quando a primeira já está quase seca. Temos de ter também atenção para não deixar residuos de creme nas unhas, devemos mesmo lavar as mãos antes de aplicar o verniz e secá-las bem (já que estes residuos ficam nas unhas e criam também essas bolhinhas...). Espero ter ajudado..!!! Beijinhos!!!!
------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. Olá Ana!
    Gostei bastante deste verniz! Tem uma cor diferente do habitual ;) Também já vi a nova colecção na Zara e realmente parece-me que vai combinar muito bem! Lá vai ter que ir para a listinha!

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu encontrei este blog à uns dias e estou a adorar! Tenho neste momento 54 vernizes e alguns deles vi aqui. Quero já dar os parabéns e espero que continue com isto durante mais tempo pois estou a adorar! Também adoro vernizes mas estes não devem ter comparação aos que estão aqui! estou neste momento a tentar comprar uma caneta correctora tem algum conselho?

    Mais uma vez parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Que cor tão bonita! *

    A minha encomenda dos Dote ainda não chegou =/ não percebo porquê... Mas quando (e se) chegar e se eu gostar da marca já tenho uma lista grande o suficiente de vernizes Dote para uma nova encomenda! E tudo graças a este blog fantástico :D eheh

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  4. OLá...esse é o meu Favorito!! Mesmo! Na minha loja tenho dote e para mim ñ ha nenhum q substitua o Gaibu! ADORO!!!:D

    ResponderEliminar
  5. Olá! Sou outra vez eu ... esqueci.me de pôr no meu comentário acima duas perguntas... O que devo fazer quando as minhas unhas nas pontas parecem que se separam é tipo "bolhas" que depois se separam... E a outra pergunta é se depois de aplicar um verniz dias depois o tirarmos podemos pintar de novo ou temos de deixar "descansar" as unhas. Agradecia a resposta!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. hmm fica mesmo muito bem... mas nunca vi essa marca a vender :S

    ResponderEliminar
  7. Comprei o verniz de tratamento da risqué 2 em 1 que é base e ultrabrilho para não comprar em separado... faz o mesmo efeito? agradecia a resposta porque estou com esta duvida a algum tempo obrigada e beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Olá de novo...consegui o stylish apricot no chiado, he he, comprei tambem duas caixas dessas na conforama, vou continuar a aumentar a minha colecção, isto por sua culpa, he he..Pois é os homens não sabem o que isto de vernizes , teém a cabeça para por gel no cabelo e pouco mais..lol.Será que me pode tirar outra duvida?!Tenho uma encomenda feita no tralhas online, por acaso conhece ou sabe se costuma correr tudo bem?Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Olá de novo, outra questão,lol.Por acaso sabe onde posso encontrar á venda os vernizes Essence Multi Dimension na zona de Lisboa ou Sintra por ai?E alguma lojinha que tenha muita variedade de vernizes Dote, Andreia e jandaia?É que tenho um azar, as cores que quero estão sempre esgotadas.Em todo lado até no tralhas online.Obrigado

    ResponderEliminar
  10. Olá de novo..Espero que esteja tudo bem.Consegui afectar uma amiga com o vicio dos vernizes, falava mal de mim que estava doente mas ela agora também ficou doente depois de ver a minha coleçcão só quer comprar vernizes...he he...Não sei se chegou a responder a um comentário meu em que perguntei se sabia de algumas lojas em Sintra ou perto que tivessem variedade de vernizes Dote é que não encontrei a resposta se me pudesse ajudar.Procuro o 239 Leme, o 245 Trindade e mais alguns e nas lojas que costumo ir estão sempre esgotadas.Já agora qual é a marca de brilho que na sua opinião dura mais?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!