sábado, 18 de julho de 2009

Verniz Risque - Uva : Uma Uva muito escura!!!!

Hoje testei o verniz Uva da Risque, que resulta um tom de bordeaux bastante escuro, mas muito elegante e excelente para usar nas saídas de verão á noite!!! Vejam a cor e como resultou nas unhas :

- Verniz Risque Uva :
Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque resulta mesmo um tom bastante escuro, mas não é muito dificil de aplicar. A seu favor, tem o facto de ter muito brilho e de ser bastante cremoso. Óptimo para usar quando pretendemos um look mais fashion, com roupas escuras ou até mesmo com roupa vermelha ou branca para conseguirmos um maior contraste!!!
Gostei bastante do tom, pois como é um bordeaux vinho bastante escuro, deixa as unhas muito elegantes, e parece que resultam mais compridas.

Penso que este tom é excelente para o verão e para o inverno, mesmo muito fashion para as noites de verão e transforma um look simples em algo um pouco mais moderno!!! Experimentem este tom da Risque - Uva - que para a colecção penso que é fundamental ter um bordeaux assim bastante escuro para conjugar com as peças de roupa mais fashion!!! Beijinhos!!!

-----------------------
Até amanhã!!!!

2 comentários:

  1. O meu Uva acabou à umas semanas e não comprei mais nenhum, tenho aproveitado para comprar cores novas, ja me tinha esquecido de como é uma cor bonita :) acho que qaundo passar numa loja o vou comprar novamente! Adoro este blogue antes de comprar um verniz venho sempre aqui dar uma espreitadela para ver como fica na unha! Beijinho
    Ana*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    Este eu não vou juntar à lista porque já o tenho! Ahahahah! Mas confesso que quando o comprei achava que ia ficar diferente. No site da Risqué ele é roxo escuro! (tem tudo a ver não tem?) Mas é muito bonito sim =)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!