terça-feira, 7 de julho de 2009

Vernizes Clarinhos e Discretos - Dicas!!!

Para responder ao comentário da Laura, em que me pedia uma opinião sobre vernizes clarinhos e discretos, espero que este post ajude...!!! Aqui estão alguns tons que eu penso que, dentro dos que eu conheço e gosto, são os mais adequados para quem aprecia tons discretos e elegantes :


- Vernizes Beges :


- Verniz Dote Numero 225 : Itanhaém

Este verniz da Dote, resulta um bege areia, discreto, mas que com duas camadas cobre bem a unha. Para mim, é um tom que fica perfeito para Verão e Inverno e essencialmente para conjugar com roupas de tons mais escuros, mas que permite a conjugação com qualquer cor.

- Verniz Andreia Numero 61 :


Este verniz da Andreia, é muito clarinho e bastante discreto. Resulta muito fácil de aplicar e conjuga-se com todos os tons de roupa que quisermos usar, e para mim é um tom excelente para usar no dia-a-dia.


- Verniz Risque Tererê :


Este verniz da Risque tem um tom de bege com uma base rosa, muito bonito. Funciona muito bem para usar em qualquer ocasião, e para mim é um tom magnifico!!! Cobre perfeitamente a unha (com duas camadas) e resulta um pouco mais invulgar que um bege normal.

- Verniz Risque Nude :

Este verniz da Risque é bastante discreto e fica muito suave nas unhas. É o mais parecido com o Andreia Numero , já que resulta clarinho e um pouco em transparência. Este tom é muito simples e deixa um brilho muito bonito nas unhas, com um ligeiro tom bege.

- Verniz Andreia Numero 97 :

Este verniz da Andreia é um bege muito clarinho, brilhante e que apenas deixa nas unhas um brilho com uma base bege. Deixa a unha algo em transparência, mesmo com duas camadas (como na fotografia), e funciona bem para usar em qualquer tipo de acontecimento e para usar em manicure francesa.

- Vernizes Rosas e Lilases
- Verniz Essence Numero 06 : Disco Glam

Este verniz da Essence é muito bonito!!! É um tom de rosa clarinho, mas que se torna mais especial devido aos reflexos esverdeados que possui!!! Resulta bastante discreto, mas mais invulgar que um mero rosa clarinho...!!!

- Verniz Risque Rose Bombom :
Este verniz da Risque é um rosa clarinho, fácil de aplicar e em que se nota bem o tom de rosa. É discreto e funciona quase como um tom natural nas unhas, não deixando totalmente a unha em transparência, conferindo-lhe um tom muito discreto de rosa.

- Verniz Essence Numero 38 Obsession :

Este verniz da Essence é um tom de rosa com uma base lilás, metalizado. É também discreto, mas confere alguma cor á unha, não apenas brilho. Continua a ser bastante fácil de aplicar, e é um tom que conjuga muito bem com roupas de tons afins ou até mesmo com cores escuras para ter um contraste maior.

- Verniz Dote Numero 237 : Porto de Galinhas
Este tom da Dote é um lilás cremoso muito bonito e em que se nota bem a cor (com as duas camadas). Para mim, é um tom execelente para usar com tons de roupa roxos, para que se note bem a cor das unhas e conjugando sempre com outros acessórios lilases...Lindo!!!


- Verniz Coral

- Verniz Mavala Romantic :

Este verniz da Mavala, é um tom de coral com uma base algo rosa. Este tom de coral é bastante discreto, apesar de cobrir totalmente a unha e da cor se notar bem. É muito cremoso e funciona muito bem nos tons de pele mais escuros, logo, é perfeito para usar agora no verão pois faz-nos parecer mais bronzeadas...!!!

- Verniz Dote Numero 227 Itapema :

Este verniz da Dote é também um tom de coral com uma base ligeiramente rosa. É um tom que também resulta discreto e que é perfeito para usar este ano já que está muito na moda este verão, sem chocar demasiado!!!


- Vernizes de Tons Indefinidos

- Verniz Andreia Numero 73 :

Este verniz da Andreia, é realmente um tom indefinido, já que resulta muito clarinho e discreto, mas com uns reflexos entre o verde seco e o dourado. É excelente para colocar por cima de outros tons de verniz, para lhes conferir uns reflexos mais dourados, ou sozinho fica muito elegante e perfeito para usar com roupas verdes, castanhas e douradas.


- Verniz Branco

- Verniz Risque Samba :

Este verniz da Risque é um tom de branco pérola muito simples e elegante e deixa as unhas muito bonitas e maravilhosas!!! É mesmo muito bonito e confere ás unhas bastante elegância, sendo um tom que resulta com qualquer tipo de roupa e que pode ser usado em qualquer situação.

- Verniz Risque Branquissimo :

Este verniz da Risque já é um tom de branco mais intenso e cremoso.A aplicação já não é tão fácil como no anterior (Samba), mas resulta igualmente fashion e perfeito para qualquer ocasião. Resulta muito bem nas unhas, torna a pele mais bronzeada e fica bastante elegante.

- Verniz Cinza Claro e Azul Claro
- Verniz Risque Silver Shine :
Este verniz da Risque é, para mim, um dos mais elegante que aqui testo!!! É um cinza claro com uns pequenos brilhinhos prateados, bastante discreto e excelente para usar em qualquer ocasião. Fica muito bonito para usar quando queremos um look discreto, e que não choque com a situação para a qual o pretendemos usar.

- Verniz Dote Numero 248 : Calhau

Este verniz da Dote é excelente para usar com gangas e quando pretendemos inovar nas cores, mas sem usar demasiada cor!!! Resulta um azul clarinho com uns brilhinhos muito discretos e que funciona bem em qualquer ocasião, e para nos irmos habituando ás cores mais inovadoras, sem que se exagere na intensidade da cor.

----------------

Espero que tenha ajudado...!!! Beijinhos e se precisares de mais qualquer informação em que eu possa ajudar, estou á disposição...!!!
----------------


Para responder ao comentário da Artémis (muito obrigado!!!), o meu Andreia numero 16, é realmente mais rosa, é como eu o descrevi, um tom de cereja escuro. Mas, tens de ter atenção, porque a mim já me aconteceu ter os numeros dos vernizes Andreia e Jandaia trocados!!! Só percebi porque fui a http://www.higicol.com/ ver a cartela de cores e a minha cor não correspondia ao numero que tinha, mas sim ao numero seguinte...!!!! De qualquer das maneiras, este é o verniz que eu tenho e que é o Andreia Numero 16 :


Isso não deve acontecer muito (a mim só me aconteceu uma vez), mas poderá ter-te acontecido...!!! No entanto, podes ir a esse site e ver se a cor está ou não fiel com a que tens, para teres a certeza. Penso que a fotografia, está perto da cor, mas também ás vezes não se consegue captar bem certos tons de verniz com a maquina...!!!! No entanto, eu penso que a cor é muito bonita e concerteza que depois de a aplicares vais gostar...!!! Beijinhos e continua o teu excelente blog!!!
---------------
Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), obrigado pela resposta tão rápida!!! Eu ainda não estive nessas lojas (Lojas Schlecker, que aqui em Lisboa estão, por exemplo, na Av.Conde Valbom) que vendem os vernizes de unhas Basic, mas agora que dizes que são bons, e como as cores também me parecem muito bonitas, vou experimentar!!! Depois digo o que achei e posto aqui no blog as cores que comprei para verem como resulta..!!! Beijinhos e continua com as tuas comprinhas lindas...!!!

----------------
Para responder ao comentário da Diana (muito obrigado!!!), eu compro os vernizes da Risque também online (porque também compro nas lojas de rua que vendem produtos de cabeleireiro já que quase todas têm esta marca), em www.koolcosmeticos.com e até agora não tenho tido qualquer problema. Os produtos têm-me chegado em perfeitas condições, a entrega é rápida (aqui para Lisboa já me chegou no dia seguinte ao da encomenda, mas usualmente demora 2 dias uteis), e eu pago sempre contrareembolso pelo que me acresce 3 euros ao valor final da encomenda. Espero ter ajudado... Beijinhos!!!
-----------------
Até já!!!

7 comentários:

  1. Olá Ana!
    Que belo post!
    Só para dizer que em relação à cor dos vernizes, se ficam fiéis ou não... As máquinas fotográficas por si podem não captar a cor como deve de ser e, para além disso, as cores também variam de monitor para monitor!

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Olá, meu nome é Adriana e sou de São Paulo-Brasil. amo vernizes e tambeém tenho um blog :) gostaria de conversar com vc, se puder me adicionar no msn: drick_136@hotmail.com
    meu blog é: sparklynails.wordpress.com
    Obrigada pela atenção ^^
    :*

    ResponderEliminar
  3. Ultimamente, não sei porquê, os meus olhinhos vão logo para os Dote...

    Hoje os meus preferidos foram exactamente três vernizes dessa marca: o Itanhaém, o Porto de Galinhas e o Itapema. São lindos :D

    Um desabafo:
    Fiquei tão triste quando no outro dia fui até ao Continente mais perto de mim (que ainda fica a 15/20 minutos de distância, quando não há trânsito nenhum...) e descobri que não havia Essence na parafarmácia... Enfim! :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Quandou é que podes responder ao comentario que te fiz dia 05.07.2009?
    Podes me aconselhar alguns vernizes para condizer com os vestidos rosa, roxo estampado, anis (verde) e branco pérola?

    Se puderes escolhe alguns vernizes da Risque, sao os que mais encontro nas lojas daqui (Castelo Branco).

    Beujinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei seu blog.Achei fantastico.continue:)
    deixo aki uma ideia:gostava imenso que colocasse um video de como pinta suas unhas,porque assim conseguiamos ver seus "truques".Fiquei fascinada ao ver seu blog pois as fotos de suas unhas que coloca em cada post ficam maravilhosamente bem pintadas, sem cantos feios,simplesmente 5*.(gostava imenso de ver voce a pintar a unha pois quando pinto as minhas ficam sempre mal :( )
    Parabens:)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por teres respondido á minha pergunta, gostei de todos, mas gostei particularmente do Rose Bombom da Risqué, vou comprálo. Os vernizes Risqué, Andreia e Dote estão à venda na Sephora?
    obrigada

    ResponderEliminar
  7. Olá, eu rou-o as unhas, e gosto imenso de ver unhas pintadas, mas infelizmente so tenho uma opçao que sao a dos pés, mas preciso que me digam qual cor fica bem numa pele clara, que mesmo com o verao fica bronzeada mas nao muito escura, cabelo castanho claro e olhas castanhos, agradeço que me respondam, obrigada :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!