domingo, 5 de julho de 2009

Verniz Andreia Numero 61 : Um Bege Elegante!!!

Hoje testei um verniz Andreia - Numero 61 - que é um tom de bege cremoso, perfeito para usar no dia-a-dia. Muito discreto e bastante brilhante, este bege é muito bonito!!! Mas, vejam o resultado :

- Verniz Andreia Numero 61 :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Andreia, resulta um bege clarinho, e que com duas camadas, se nota bem o tom(como na fotografia).


Penso que este tom de bege, é perfeito para usar como manicure francesa, colocando um branco na ponta (por exemplo o Branquissimo ou o Bianco Purissimo da Risque) pois com apenas uma camada dá apenas uma leve tonalidade á unha. Este verniz é um clássico, muito necessário em qualquer colecção, e que podemos conjugar com qualquer tom de roupa e usar em qualquer circunstância. Com este tom, estamos sempre perfeitas e prontas para qualquer evento já que é muito elegante...!!! Beijinhos!!!


---------------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), ainda bem que vens espreitar o meu blog para veres como os vernizes resultam...!!! Eu também acho importante ver como resulta nas unhas uma cor, antes de a adquirimos, porque assim podemos conjugá-la melhor com as roupas, e fazer do verniz um acessório com qualquer outro que usamos no dia-a-dia...!!! Beijinhos e atreve-te no verniz Andreia Numero 75 que é um azul espectacular!!!

---------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), em relação a um secante para verniz, eu uso dois : Risque Oleo Secante (que tem de se aplicar uma quantidade bastante pequena para não deixar a unha demasiadamente molhada e deve-se esperar um pouco antes de aplicar de modo a que o verniz não pegue ao pincel) e a Laca de Unhas da Dikla (que tem de se ter cuidado com a distância a que se aplica, para não estragar o verniz, pois não deve ser aplicada muito perto da unha). O Spray Secante da Dote também é bom e a Sephora também tem. Os preços variam de 3 a 6 Euros (as lacas secantes são sempre um pouco mais caras). Em qualquer dos casos, deve-se esperar sempre um pouco antes de aplicar os secantes, que é para não misturar as duas formulas...!!! Espero ter ajudado...Beijinhos!!!
----------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. gostaria de saber onde compra esses esmaltes Andreia, se é por site ou lojas no Brasil mesmo, eu sinceramente nunca vi em lugar nenhum..bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de lhe agradecer pela grande ajuda que este blog dá no que toca á escolha de vernizes.

    Isto dito, queria a sua opinião no que toca a top coats: qual é a melhor combinação de qualidade preço? Eu gostei bastante da maybelline mas é um pouco cara para o meu budget. Conselhos?

    ResponderEliminar
  3. Olá! Obrigado pela resposta ao meu comentário sobre pôr o strass nas unhas. Gostava de fazer + umas perguntas, porque eu não sei muita coisa sobre isto dos vernizes. Podias dar-ma a sugestão de alguns vernizes clarinhos e discretos, por exemplo cor de rosa ou um coral clarinho.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Olá, finalmente consegui encontrar a coleção rendas da risqué, mas ainda só encontrei o vidrilhos. Mas que bom que já andam por aí. Vou ver se consigo encontrar os restantes. Adoro o renda da Risqué, fica sempre bem na francesinha e não só. Se encontrar pode testar alguns? Obrg Sónia

    ResponderEliminar
  5. Oi. Queria que me ajudasses com uns vernizes. É que comprei 4 vestidos novos e nao sei que vernizes combinar.
    As cores dos vestidos sao: Rosa, roxo estampado, anis (verde) e branco perola.
    Quais me aconselhas?
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  6. Olá...acho que vou passar a guardar os meus vernizes numas caixas dessas como as suas, seria possivel dizer onde as posso encontrar?É que tenho andando a aumentar as minhas aquisições, graças a este blog..lol.É engraçado que no inicio só gostava de usar branquinhos e cores de leite agora comecei a usar cores mais chamativas e tou a adorar, tudo porque vejo aqui o resultado nas suas unhas.O Meu marido já me perguntou se eu estou com alguma "doença"..he he..homens!!

    ResponderEliminar
  7. Esse verniz nas suas unhas fica lindo. Mas eu tenho exactamente esse e nas minhas fica péssimo!!! =(

    Super fluido, sem consistência... fica aos riscos...
    Será que comprei um diluído???

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!