sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vernizes Andreia Cremosos - Os tons Pastel...tão amorososl!!!!

Hoje testei as minhas cores Pastel Cremosas da marca Andreia...são tão mimosinhas...!!!! Juntei todos os pastel cremosos que tinha e fiquei com os tons seguintes : Lilás, Azul, Verde, Salmão, Rosa, Bege, Cinzento. Vejam a seguir todos os tons e como cada um resulta nas unhas...!!!!

Estes são os vernizes pastel cremosos da Andreia que eu tenho :

(Da esquerda para a Direita : Verniz Andreia Numero 61,Verniz Andreia Numero 3,Verniz Andreia Numero 62,Verniz Andreia Numero 87, Verniz Andreia Numero 5,Verniz Andreia Numero 84,Verniz Andreia Numero 31)

Para verem melhor, é assim que cada um resulta nas unhas :

1- Verniz Andreia Numero 61 (bege), que resulta assim nas unhas :

Este verniz bege cremoso da Andreia - Numero 61 - é um tom pastel muito bonito e talvez dos mais discretos. Fica muito elegante e é um tom de bege que fica sempre bem, independentemente das roupas ou das ocasiões...!!!!
2 - Verniz Andreia Numero 3 (verde), que resulta assim nas unhas :

Este verniz da Andreia - Numero 3 - resulta um verde clarinho pastel fabuloso!!! É uma excelente alternativa ao Chanel Jade que vai ser lançado por esta marca agora com a nova estação e fica um verde discreto, excelente para conjugar com roupas brancas e acessórios dos tons do verniz...!!!!

3 - Verniz Andreia Numero 62 (lilás), que resulta assim nas unhas :

Este verniz da Andreia - Numero 62 - é um tom de lilás pastel cremoso que fica muito fashion nas unhas. Penso que este tom confere ás unhas um elevado brilho e funciona muito bem com roupas roxas....lindo!!!!
4 - Verniz Andreia Numero 87 (rosa), que resulta assim nas unhas :

Este verniz da Andreia - Numero 87 - é um rosa pastel muito clarinho e mimosinho...!!!! Parece um verniz de princesa e, para mim, é excelente para qualquer ocasião pois fornece sempre uma elevada elegância á pessoa...fabuloso!!!
5 - Verniz Andreia Numero 5 (azul), que resulta assim nas unhas :

Este verniz da Andreia - Numero 5 - é um azul pastel muito cremoso, com o mesmo tipo de aplicação do verde numero 3. É excelente para usar com gangas e a aplicação é mais fácil que a de um branco intenso. Funciona também para qualquer ocasião e dá um aspecto muito jovial...magnifico!!!!
6 - Verniz Andreia Numero 84 (cinzento), que resulta assim nas unhas :

Este verniz da Andreia - Numero 84 - resulta um cinzento bastante clarinho, com muito brilho e bastante discreto. Perfeito para quem gosta de cinzentos, mas não pretende um tom muito intenso, e penso que também é um tom bastante elegante e suave. Experimentem usar com roupas brancas e pretas, para verem como fica um look muito fashion e descontraído...!!!!
7 - Verniz Andreia Numero 31 (salmão), que resulta assim nas unhas :
Este verniz da Andreia - Numero 31 - resulta um salmão pastel intenso (ou um laranja mais clarinho) e muito cremoso. Estes tons estão muito na moda este verão, e este tom de salmão particularmente, e resultam muito bem nas unhas fornecendo-nos um aspecto mais bronzeado. Assim, na minha opinião, fica perfeito se o usarem com tons similares de roupa, mas também funciona muito fashion usado com roupas castanhas e brancas...e acessórios do tom do verniz!!!!
-------------

Bem, confesso que nesta selecção de vernizes, tenho uma grande dificuldade em dizer qual o meu favorito porque...são todos...!!!! Eu adoro tons pastel e estes da Andreia são fabulosos...!!!! Talvez, pela originalidade dos tons, eu tenha de me decidir pelo Andreia Numero 3 - Verde - e o Andreia Numero 5 - Azul -....mas é uma escolha muito dificil....porque todos os outros tons são igualmente bonitos....!!!! Espero que gostem e que assim seja mais fácil (pelo menos mais fácil que para mim...!!!!) fazerem a vossa escolha...!!!! Beijinhos!!!!

-------------------------------
Para responder ao comentário (muito obrigado!!!!) sobre o verniz Risque Salomé, eu também gostei muito deste tom!!! É um tom muito original e que resulta entre o Castanho e o Rosa Velho....lindo!!!! Beijinhos e continua a visitar-me!!!

-------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Filipa (muito obrigado!!!!), realmente ás vezes há tons metálicos que levamos um certo tempo a habituar-nos....mas penso que se começares a usar tons mais fortes (e mais escuros) metálicos vais começando a habituar-te e depois penso que já vais gostar mais....!!!! Os vernizes metálicos, na minha opinião, ficam muito bem com roupas mais fashion para poderes fazer o contraste de um tom metálico com uma roupa que não é muito conservadora...!!! Bem, o post dos Risque já está quase....só mais uns posts e já o coloco...!!!! Fico á espera de no sabado dizeres qual o tom escolhido...realmente o Branquissimo da Risque parece-me muito bem porque dizem que vai estar muito calor durante a próxima semana e apetecem tons assim nas unhas...!!!! Beijinhos!!!!

-------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Boas!
    Conheci este blog há umas horas e achei de grande utilidade para quem gosta de pintar as unhas.
    Que grande colecção de vernizes a tua. Eu também tenho alguns, raramente gasto um frasco inteiro, a não ser as cores que digo que nunca enganam, como o carmim ou o volúpia da risqué. Esta a marca que mais uso, não só porque me aprecem de qualidade mas pelo preço.
    Estão aqui cores que à partida não daria nada por elas mas que pelos vistos resultam e muito bem, já apontei algumas para as minhas próximas aquisições. Este blog é mais útil que os catálogos das marcas, só tenho receio que o resultado não seja o mesmo. O meu grande problema é que a pintura nem sempre corre bem, por vezes quando secam ficam com as bolhinhas ou grãozinhos de areia, como lhes chamo. E não consigo ficar com as unhas assim, tenho de remover tudo. Mais vale uma unha ao natural que mal pintada. Mas descobri um corrector de verniz da Avon que corrige tudo isso e facilita imenso o resultado final. Neste momento tenho o diafne da risqué. É daqueles que já tinha há imenso tempo e só ontem o usei, porque há alturas em que não consigo largar certas cores.
    Bem, finalizo este comentário com votos de boas pinturas!

    ResponderEliminar
  2. Estes tons são mesmo amorosos :D

    Tenho o azul, o verde e o rosa! Os dois primeiros só aplico se souber que vou ter muito tempo para isso, porque acho-os difíceis de aplicar (ponho sempre três camadas e demora muito tempo a secar...).

    Mas o resultado final é sempre fabuloso :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Olá! sou novamente eu para fazer mais umaa pergunta... mas não sobre correctores de verniz nem qual é o melhor... o 2 em 1 ou em separado.. nao é nada disso!
    A minha pergunta é se a base 2 em 1 tem de utilizar antes e depois ou pode-se usar apenas como Top Coat. Porque eu tenho uma base fortalecedora e ponho essa base depois o verniz e estava na duvida se o 2 em 1 podia ser usado só no fim... Desculpe estas perguntas todas mas agora é que ando a descobrir os tratamentos mais profundamente =) Mais uma vez muito obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  4. Que post tão mimoso!! :)
    Será necessário dizer o meu preferido? O lilás, claro está... :)
    Mas gostei mto do salmão e do rosa também.
    Ah, e gosto mto das tuas unhas assim, mais curtinhas... ;)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Estas cores são um mimo! Certamente vou adquirir umas quantas :D

    Estou desejosa por ver o post dos Risqué...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tão fofinhas estas cores!
    Confesso que ainda não tive coragem para comprar vernizes azuis e verdes, mas estes são tão queridos que acho que da próxima vez que for às compras não vou resistir!!! ;)
    Beijoca***

    ResponderEliminar
  7. O salmão é uma alegre surpresa...
    Olha, grande estafa um post por dia, ou quase, assim, habituas-nos mal...

    ResponderEliminar
  8. Estou a tentar aplicar o rosa... mas não está a ser fácil... quanto tempo costumas deixar secar para aplicar a segunda camada? estou a desesperar... :(

    o teu fica sempre tão uniforme e este está a ficar às riscas...

    ResponderEliminar
  9. A ti não há cor que não fique bem! Ainda hoje comprei o salmão, mesmo sem ver este post. É realmente lindo. Mas já estou como a Ana (olá vizinha!), o meu preferido é o roxinho (que também tenho, claro está!).
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Tenho o verniz Salmão 31, mas ainda não o experimentei,e pela foto acho que vai resultar bem na unha! Me parece ser um tom bastante suave e que cai bem com diversas cores de roupa, até porque ele é mais para o neutro.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!