domingo, 26 de julho de 2009

Verniz Risque Shock : Tijolinho!!!!

Hoje, mudei de marca de verniz em relação aos dois posts anteriores, e resolvi testar um Risque que não costumo ver muitas pessoas a usarem....!!! É o Shock, e é um tom de vermelho tijolo escuro, muito bonito...!!!! Vejam se gostam da aplicação e da cor :

- Verniz Risque Shock :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Shock - é um tom de tijolo escuro, com uma base bem vermelha, muito cremoso. Gostei da aplicação (como todos os desta marca) achei o tom de vermelho muito original!!!


Este verniz resulta muito bem em qualquer estação e para qualquer ocasião, porque não é um vermelho muito escuro (como um bordeaux escuro), mas também não é um tom de vermelho vivo....é algo indefinido!!!! Experimentem que este tom é muito original e vale a pena ter na colecção...!!!! Beijinhos!!!!

---------------------

Para responder ao comentário da Artémis (muito obrigado!!!), eu também gosto muito destes tons pastel cremosos da Andreia....são mesmo queridos!!! Beijinhos!!!

---------------------

Para responder ao comentário sobre os vernizes metálicos e cremosos pastel da Andreia, (muito obrigado!!!), eu também acho que usar vernizes metálicos é uma questão de hábito...!!! Eu, na minha opinião, acho que há cores muito bonitas metálicas e que são impossiveís de resistir....mas habitualmente também uso mais cremosos...enfim, gosto de todos...!!!! Beijinhos!!!!

----------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), eu também acho que estes vernizes da Andreia Metálicos, têm cores mais originais que os simples perolados.....mas os cremosos serão sempre os cremosos....!!!! Beijinhos!!!!

----------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Olá Ana!
    Nunca tinha visto este verniz! =O Gostei bastante, por acaso. Na minha próxima ida à loja tenho que ver se o encontro!

    Beijinhos e continua com o bom trabalho aqui no blog! =)

    ResponderEliminar
  2. tem uma cor muito bonita. Acho que vai ser a proxima compra assim que voltar para Portugal

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Faz lembrar o 205 da dote;)!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Olá!!
    Para começar gostava de dizer que adoro o blog,passo por cá quase todos os dias para ver as novidades!Parabéns!!
    O verniz de hoje é muto giro,n conhecia mas tenho de procurá-lo!
    Tenho uma dúvida e acho q vcs são as pessoas certas p me ajudar, é que eu keria comprar vernizes da medi perlac mas n encontro em nenhuma das lojas onde costumo comprar...por acaso sabem dizer-me quis as lojas na zona de lisboa que vendem esta marca?
    *Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Realmente este verniz é espectacular!
    Moro na zona de Coimbra e tenho corrido tudo à procura de lojas que vendam DOTE e tem sido dificil! Mas este fds encontrei uma lojinha na Rua da Sofia que tem os vernizes Dote e os risqué a um bom preço... passo a informação para que possas ajudar todas aquelas que te questionem!!!
    Infelizmente não tinha o 207, que eu adoro! Mas nao desisto, hei-de encontrar!
    Bjs e continua com o teu blog, é mt util!!

    Maria Gomes

    ResponderEliminar
  6. Passei pelo Shock várias vezes mas nunca lhe dei muita atenção. Mas estava na minha lista de compras há já uns tempos. Finalmente, há uns dias decidi-me a ir buscá-lo... mas já não havia. A senhora da loja disse que esta altura era má porque havia muita gente de férias e não repunham stocks. Amuei!

    ResponderEliminar
  7. Olá, neste momento estou usando um verniz da Risqué Desejo que é um lindo vermelho com um toque de alaranjado mas gostei bastante do coral da H&M será que não existe algum da Risque ou Dote ou Andreia parecido na cor coral assim?Adorei esse coral...

    ResponderEliminar
  8. Apliquei no fim-de-semana e gostei bastante :) Parabéns pelo Blog :)

    ResponderEliminar
  9. onde se pode comprar vernizes da risqué em Lisboa?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!