sábado, 11 de julho de 2009

Verniz Mavala Mystic : Um Lilás muito amoroso!!!

Hoje testei um verniz da marca suiça Mavala, o Mystic, que é um tom de lilás cremoso muito bonito. Penso que é uma cor perfeita para usar com roupas roxas e gangas, para fazer sobressair o tom do verniz, e se lhe juntarem uns acessórios lilases (colar, pulseiras e aneis grandes), fica fenomenal!!! Mas, vejam se gostam do tom e de como resulta :


- Verniz Mavala Mystic :

Fica assim nas unhas :


Este verniz tem um tom cremoso, bem lilás, e que cobre muito bem a unha (com duas camadas como na fotografia).

Gostei bastante deste tom, e penso que é muito bonito para usar agora no verão (apesar de ser também um tom bom para o inverno!!!) pois resulta mesmo lilás com bastante intensidade no tom. Não é muito fácil de encontrar este tom em outras marcas, pois usualmente resultam um lilás mais claro e mais em transparência.
Na minha opinião, este verniz é bom para fazer parte da colecção, aconselho a experimentarem, pois é versátil e resulta bem com quase tudo o que se pretenda usar. Eu comprei-o na Perfumaria Douglas e custou-me cerca de 4,90 Euros. É mais pequeno que o normal dos vernizes das outras marcas, já que tem apenas 5 ml de capacidade, mas a aplicação não se torna mais dificil pois o pincel proporciona uma boa cobertura. Experimentem que vão gostar!!! Beijinhos!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), ainda bem que posso contribuir para aumentar a tua lista de comprinhas...assim vamos todas á falência com o vicio...!!! Beijinhos!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Artémis (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Dote, Garopaba, é muito elegante e resulta muito bem nas unhas!! Experimenta-o, que deves gostar!!! Beijinhos!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Loja de Cosmeticos (muito obrigado!!!), já fui espreitar o teu blog!!! Não consegui ver os vernizes Gova, mas também se calhar ainda não tiveste tempo para colocar a gama de cores que tens...!!! São coisas que levam sempre muito tempo e que dão bastante trabalho...!!! Estou ansiosa para ver a gama de cores e preços dos vernizes Gova...ainda não experimentei e gostava bastante de ter alguns para poder testar aqui no blog...!!!! Para todas as que gostam tanto de vernizes como eu, aqui fica o blog : http://ncoisas-cosmeticos.no.comunidades.net/, para irem ver!!! Beijinhos e já te vou adicionar á minha lista de blogs!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), é pena já teres feito a encomenda, porque eu também acho que este tom da Dote, Garopaba, vale a pena ter na colecção, é muito elegante...!!! Bem, mas como há sempre mais uma encomenda....depois compras esta cor!!! Beijinhos!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog!!! Realmente, o que a Lancôme tem é que os tons são sempre muito originais (na sua grande maioria...), apesar de a gama de cores ser muito mais pequena que os da Risque, Dote ou Andreia. Em relação á qualidade, os Vernizes da Lancôme são, na minha opinião, bastante bons e têm uma boa duração (eu tenho alguns e duram no minimo 5 dias). Esse tom que dizes, deve ser fabuloso!!! Penso que vais gostar muito da duração, da formula e da elegância que dá ás unhas. Beijinhos e se precisares de mais alguma opinião, não hesites em dizer...!!!!

------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Olá! :)
    Estou de acordo contigo, também gostei bastante deste tom, é mais uma aposta na colecção!
    Que vício!;)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Olá obrigada por me adicionares na tua lista de blogs, se quizeres tambem te posso adicionar na minha lista quando criar uma página para isso.Os vernizes Gova o preço é de 2,50€ mas ainda não tive tempo para colocar no blog, tudo leva o seu tempo, e como trabalho na loja durante o dia só me resta um tempinho a noite para ir organizando as coisas do blog.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olaá :)
    simplismente amei esse lilás *-*
    muito lindo mesmo.
    Ahh, te adicionei nos meus blogs!

    Adriana.

    ResponderEliminar
  4. lindo lilás! :)
    adoro esses tons!
    bjs, Ana
    http://blog-anonimo-da-ana.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!