quarta-feira, 15 de julho de 2009

Verniz Mavala Magic : Um Salmão Lindo!!!!

Hoje testei mais um verniz da Mavala - Magic - que é um tom de salmão bastante clarinho, cremoso e com poder de cobertura. Vejam como fica mimosinho....:

- Verniz Mavala Magic :


Fica assim nas unhas :


Este verniz é um tom de salmão cremoso, bastante brilhante e que apesar de ser um tom claro, tem um poder de cobertura bastante bom.


Resulta entre o rosa e o laranja claro, e é bastante original. Fica muito bem com as roupas de verão, e nota-se bem o tom sem resultar muito laranja.


No geral, tal como com todos os outros vernizes Mavala, gostei bastante da cor e da facilidade de aplicação. Seca bastante depressa, mesmo sem Top Coat, tem muito brilho. Experimentem (custa cerca de 4,90 Euros e comprei-o na Perfumaria Douglas), que é um tom mesmo bom para o verão!!! Beijinhos!!!!


----------------------
Para responder ao comentário sobre um verniz verde azulado, queria primeiro agradecer pelo elogio ao meu blog, eu adoro partilhar os resultados das minhas "malucas" compras de vernizes...!!! Em relação ás marcas em que se pode encontrar um verniz verde azulado, e que eu conheça, penso que estes são os tons mais parecidos:
- Andreia : Numero 105 (metálico e resulta entre a azul e o verde);
- American Nails : Numero 650 (verde azulado metálico, e um pouco mais escuro que o anterior).
Para comprares vernizes Andreia, usualmente as lojas de produtos de cabeleireiro têm (custa cerca de 2,80 Euros), e a American Nails, eu comprei em www.koolcosmeticos.com, e custa 4,35 Euros. Espero ter ajudado, apesar de esse tom não ser realmente dos mais vistos nas marcas que existem cá em Portugal....pena porque é um tom maravilhoso!!! Beijinhos!!!
----------------------

Para responder ao comentário da Deez Nails (muito obrigado!!!), i'm glad you liked this color of Essence nail polish!!!! In my opinion, it's a very unique color, and there aren't many brands with this shades here in Portugal!!! Kisses!!!
----------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz da Essence...!!! Quando o comprei, nem esperava gostar tanto!!! Mas, acho que é uma boa cor para colocares na Lista, porque resulta muito bem nas unhas e é muito original (não apenas mais um tom de castanho...)!!! Beijinhos!!!
----------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), eu já estou a preparar um post com os meus vernizes favoritos para este verão e para a nova estação...!!!Vai dando uma olhadela!!!! Em relação ao tom de Laranja Coral, realmente nestas 3 marcas (Andreia, Risque e Dote), quase não existe....o que é uma pena porque é um must nesta estação...!!! Eu consegui dois tons de coral nos vernizes da H&M (do Centro Comercial Colombo) e custaram-me 2,95 e 3,90 Euros. Também na Chanel, há um tom mesmo coral, que é o Orange Fizz (que ainda não comprei) e que custa cerca de 20 Euros. No entanto, na marca Andreia existem dois tons que são relativamente perto da tom coral, que são o Andreia Numero 31 e o Andreia Numero 86 (mas, são mais laranja que coral) . Espero ter ajudado, mas se encontrar mais alguma marca com esse tom, eu digo logo aqui no blog e testo-o, porque agora é que se usa muito!!!! Beijinhos!!!!
----------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Is it possible to have a translate button. I'd love to be able to read your blog. Your nails look gorgeous in that shade.

    ResponderEliminar
  2. Olá, antes de mais devo dizer que adoro o teu blog e graças a ti já fiz uma encomenda grandota na kool :-). Infelizmente não tenho o teu jeito para pintar as unhas mas adoro ver mãos bem cuidadas, gostava de te deixar algumas questões:
    - Comprei a caneta correctora da andreia e adorei, antes usava um cotonete com acetona e dava asneira, a minha dúvida prende-se com o bico da caneta, eu usei-a depois de apicar o maçã do amor e pareceu-me que o bico ficou desgastado (eu borro muito as unhas)... não sei quando o deva trocar e como se mudam os bicos e a embalagem também não traz instruções (eu sei que sou naba).
    - Tenho usado o secante da Andreia mas volta e meia deixa o verniz cheio de bolhas o que é chato. Já ouvi falar muito bem de um top coat chamado seche vite mas cá não se vende. Sou muito impaciente e muitas vezes não deixo as unhas secarem bem por isso gostaria que me aconselhasses, caso conheças, um top coat que se venda em terras lusas e que secasse as unhas e não fizesse bolhinhas.
    Obrigada pela ajuda.
    Sandra

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!