sexta-feira, 31 de julho de 2009

Verniz Essence Numero 19 : Vip Appeal - Um Rosa muito Barbie!!!

Hoje testei um verniz da Essence - Numero 19 Vip Appeal - que é uma das cores que saíu agora no mês passado!!! Este verniz resulta um tom rosa forte, cremoso, mas que também tem um toque um pouco coral...lindo!!!! Mas, vejam se gostam da cor e de como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Numero 19 - Vip Appeal



Fica assim nas unhas :


Este verniz , no frasco, parece um tom de rosa Barbie, mas depois de aplicado resulta ainda mais original. Resultou um tom rosa com um toque coral...magnifico!!!!

É muito cremoso, tem bastante brilho e a aplicação não é muito dificil, mas como todos os vernizes Colour & Go da Essence, a formula é mais densa, e por isso tem de se levar pouco produto no pincel e deixar secar muito bem entre as duas camadas, para não ficar com bolhinhas.


É sem duvida uma cor excelente para o verão, muito mimosa, e bastante alegre!!! Este verniz foi lançado com mais duas cores - um verde forte e um azul turquesa com brilhinhos - que irei testar agora proximamente. Experimentem, que este tom é muito bom para usar nas férias..!!!! Beijinhos!!!!
------------------------------

Para responder ao comentário da Maria Gomes (muito obrigado!!!!), não tem qualquer problema usares o blog como "Forum", é para isso que ele também serve....podes sempre fazê-lo, porque as dicas sobre lojas nunca são demais...ajudam a "alimentar" o vicio....!!!! Beijinhos!!!
------------------------------

Para responder ao comentário da Trinca Espinhas (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostas do meu blog....!!!! Obrigado pelo comentário acerca das minhas unhas....as tuas também devem ser lindas...é uma questão de ter paciência quando elas se partem ou se estragam....e usar sempre um bom endurecedor e um bom creme para as cuticulas.....!!!! Beijinhos e continua a vir espreitar o meu blog!!!!

------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), não é abuso nenhum....as lojas que vendem vernizes são tão poucas que temos de aproveitar para divulgar o que conhecemos....!!! Beijinhos!!!!

--------------------------------

Para responder ao comentário da Cristina (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do meu blog...espero que te seja util...!!!!Em relação á duração dos vernizes da Risque, usualmente duram-me cerca de 4 dias (apesar de eu não aguentar muito tempo com a mesma cor nas unhas...), mas depende do modo como se aplica e da base que se tem por baixo. Eu penso que é essencial ter uma boa base endurecedora ou qualquer outra de tratamento, porque ajuda a que o verniz "agarre" melhor á unha e não saia com tanta facilidade. Também é essencial aplicar um Top Coat por cima do verniz, para que não lasque com tanta facilidade. É muito importante deixar secar bem a base, antes de aplicar o verniz e também deixá-lo secar bem entre as duas camadas (se puseres duas camadas). Espero que te tenha ajudado....!!! Beijinhos!!!!
------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Sabes se existe algum equivalente dessa cor da Risqué ou Andreia? Ando mesmo à procura desse tom mas prefiro os mais cremosos que é mais fácil aplicar (o jeito não é muito por estes lados :D)

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Convido-vos a expor o que carregam diariamente nas vossas carteira, mandando foto(s) e breve descrição para o meu e-mail (blog.anonimo.da.ana@gmail.com).
    Terei o maior prazer em publicar, semanalmente, o conteúdo da vossa carteira! Alinham? :)

    Obrigada,
    Ana Anónima

    http://blog-anonimo-da-ana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Usas algum tipo de verniz ou spray sobre o verniz para que fiquem assim? É que parece que tens unhas de gel.
    Explica-me como fazes, se nao te importas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. boa tarde. Será que me sabe dizer se cá para os lados de Castelo Branco não existirão este tipo de vernizes? Beijos e adoro o seu blog.

    ResponderEliminar
  5. já o comprei! e fiquei maluca no expositor da essence! lol trouxe mais um top coat e um removedor, mas é tudo mesmo barato... vai ser o meu verniz das férias :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!