segunda-feira, 6 de julho de 2009

Verniz Essence Numero 06 : Disco Glam - Um Rosa Com Reflexos Verdes!!!

Hoje testei mais uma comprinha deste fim de semana...!!! É o Essence Numero 06 Disco Glam, um rosa clarinho perfeito para usar no dia-a-dia e também um tom muito elegante. Mas, vejam como resulta com uns reflexos esverdeados.. :

- Verniz Essence Numero 06 : Disco Glam :


Fica assim nas unhas :

Este verniz comprei-o porque parecia na embalagem um tom de rosa clarinho, discreto e perfeito para combinar com tudo. Quando apliquei a primeira camada, parecia que tinha uns reflexos verdes, o que se confirmou quando apliquei a segunda camada!!!Gostei!!!

É realmente um tom fabuloso!!! Resulta discreto como eu pensava, mas muito mais original, porque os reflexos tornam este verniz diferente...!!!

(estas fotografias foram tiradas com luz solar)

Aconselho a experimentarem!!! Não é um rosa muito metalizado, é clarinho e fica sempre muito bem para qualquer ocasião. Experimentem que vale mesmo a pena...!!! Beijinhos!!!

---------------

Para responder ao comentário da Doce Feito Limão (muito obrigado!!!), eu não estou no Brasil, mas sim em Portugal!!! Se pretenderes adquirir vernizes Andreia, podes fazê-lo em http://www.koolcosmeticos.com/ que eu já comprei lá e eles fazem envios internacionais. Os produtos têm-me chegado sempre em boas condições e o preço dos vernizes Andreia é de 1,99 Euros. Espero ter ajudado, beijinhos!!!
---------------

Para responder ao comentário da Kat (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu cantinho e não te esqueças de vir cá sempre para ver as novidades...!!! Para mim os melhores Top Coat, em termos de relação qualidade-preço, são o da Andreia (chama-se Brilho e custa cerca de 2,80 Euros) , o Ultrabrilho da Risque (tem a tampa roxa, é com oleo de orquidea e custa cerca de 2,80 Euros) e o Top Coat da Essence (que custa cerca de 2,70 Euros e chama-se Verniz Ultra Brilho). Podes encontrar qualquer uma destas marcas online em http://www.koolcosmeticos.com/ e a Andreia e a Risque encontram-se em lojas de produtos de cabeleireiro, vendendo-se a Essence nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente (por exemplo) . Espero ter ajudado...!!! Beijinhos!!!!
---------------

Para responder ao comentário da Laura (muito obrigado!!!), ainda bem que pude ajudar...!!! Em relação a vernizes clarinhos e discretos, não percas o post amanhã que eu estou a preparar , que vou-te mostrar alguns tons para veres como resultam e se gostas das cores. Amanhã testo aqueles que eu penso que são os must-have dos vernizes clarinhos e depois fazes a tua escolha...!!! Beijinhos e até amanhã!!!
---------------

Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), em relação aos vernizes da Risque Rendas do Brasil, eu ainda não encontrei nenhum...!!! Mas, ando sempre á procura (é uma procura diária....) e fica aqui a promessa que assim que encontrar testo logo aqui no blog, para ver como resultam!!!! Beijinhos e fica atenta...!!!!

---------------

Para responder ao comentário da Lady Ana (muito obrigado!!!), em relação aos vernizes que penso que se adequam aos vestidos que compraste, amanhã não percas o meu blog, porque estou a preparar o post para te mostrar como resultam as cores que eu penso que ficariam mesmo lindas...!!! Beijinhos e até amanhã com as cores maravilhosas!!!

----------------

Para responder ao comentário da Julia Sampaio (muito obrigado!!!), eu também sou doida por vernizes azuis...!!! Estes vernizes da Andreia, Dote e Amazon vendem-se em lojas de produtos de cabeleireiro aqui em Portugal (os preços são de 2 Euros a 2,80 Euros), mas se não estiveres cá, também se vende Andreia e Risque online, por exemplo em www.koolcosmeticos.com (é onde eu costumo comprar, existem outros) e fazem envios internacionais. Espero ter ajudado... Beijinhos!!!

------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Ana, fiquei um bocadinho triste com o 16 da Andreia. Mal o vi cá, corri para o comprar mas a tonalidade revelou-se bastante diferente. É muito mais rosa do que aqui no blog (que parece mais encarnado). Será que fui enganada na loja ou a foto é que difere um pouco da cor original?

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, acabei de colocar num post onde compro os vernizes e as comprinhas do mês passado. Podes usar e abusar dos Basic; os preços são semelhantes aos dos Essence e a qualidade acho, pelo que já experimenei, até é melhor.
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Tornei-me uma visitante assidua do teu blog e estou interessada em comprar vernizes da risque. Vi que os compras num site online, mas gostava de saber se é 100% viavel (a compra pelo site)

    Obrigada, Diana

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Gosto muito deste blog, obrigado por se dar ao trabalho de partilhar. :)

    Por acaso onde moro há Risqué Rendas do Brasil, parece-me muito interessante.Mas eu procuro mesmo é um verniz azul esverdeado e não há meio de o encontrar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. ola. eu queria dizer que adoro vernizes e que sou muito vaidosa vedo desse ponto. nao gosto de me maquilharutros os o mas sim pintar as uhas. adoro ver as pessoas com as unhas pintadaas e claro ver me
    a mim por isso peco lhe se me pode vender algum ate 1 euro responda me por favor para o meu email: raquelpinho1999@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!